Transmissão São Paulo x Ferroviária: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Paulistão: Veja onde assistir São Paulo x Ferroviária ao vivo pela TV e online – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O jogo São Paulo e Ferroviária acontece nesta sexta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo no SporTV, e Premiere, na TV paga, para todo o Brasil –não vai passar na Globo. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Assistir São Paulo x Ferroviária ao vivo na TV é possível pelo SporTV e Premiere para todo o Brasil. A narração de Jota Júnior e comentários de Sálvio Spínola, Ana Thaís Matos e Roque Jr. Os canais estão disponíveis nas operadoras de TV por assinatura Claro, Oi, Vivo e Sky.

A alternativa para assistir São Paulo x Ferroviária online é o Premiere Play. A plataforma streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O confronto colocará frente a frente as duas melhores equipes do Grupo B na primeira fase: o Tricolor liderou a chave, com 27 pontos em 12 rodadas, enquanto o time de Araraquara ficou com a segunda colocação, com 21 pontos. Um empate leva a decisão do semifinalista para os pênaltis.

A partida desta noite também marcará a volta para casa do time são-paulino: os últimos quatro jogos foram longe do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, diante de Corinthians (Neo Química Arena), Racing-ARG (El Cilindro), Mirassol (José Maria de Campos Maia) e Rentistas-URU (Centenário).

Para a partida, o São Paulo deve colocar a equipe considerada titular. No entanto, o Tricolor tem desfalques para o jogo. O trio Daniel Alves, Luciano e Eder ainda se recuperam de lesões musculares e não atuam.

São Paulo x Ferroviária: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: Sexta-feira, 14 de mmaio de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto
VAR: José Cláudio Rocha Filho

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Martín Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara (Galeano) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Ferroviária: Saulo; David Pastor, Gustavo Medina, Xandão e Igor Fernandes; Yuri, Anderson Rosa e Fellipe Mateus (Renato Cajá); Hygor, Rogério e Bruno Menzega. Técnico: Elano Blumer.

São Paulo x Ferroviária ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SporTV e Premiere
  • Transmissão Online: Globo Play e Premiere Play