Transmissão Bragantino x Palmeiras: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Bragantino x Palmeiras na TV: Onde assistir ao Paulistão ao vivo e online – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O jogo Bragantino e Palmeiras acontece nesta sexta-feira (14), às 19h30 (horário de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo no Premiere, na TV paga, para todo o Brasil –não vai passar na Globo. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Assistir Bragantino x Palmeiras ao vivo na TV é possível pelo Premiere para todo o Brasil. A narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes, Lédio Carmona e Sandro Meira Ricci.

A alternativa para assistir Bragantino x Palmeiras online é o Premiere Play. A plataforma streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Palmeiras treinou na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O técnico Abel Ferreira orientou posicionamento, movimentações e ensaiou jogadas visando o jogo único em busca da vaga na semifinal do estadual. Na sequência, alguns atletas praticaram cobranças de falta e pênaltis.

O meio-campista Zé Rafael, Breno Lopes, Kuscevic, Gabriel Veron, Gabriel Menino e Alan Empereur fizeram trabalhos internos e também no campo.

O Palmeiras tem a vantagem de decidir em casa porque foi líder do Grupo C, com 23 pontos. O Palmeiras terminou a primeira fase do Paulista com 21 pontos, em segundo no Grupo C.

As vaga na semifinal do Campeonato Paulista é decidida em jogo único. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis.

Bragantino x Palmeiras: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: Sexta-feira, 14 de mmaio de 2021
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Anderson Jose de Moraes Coelho
VAR: Marcio Henrique de Gois

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Ramires e Claudinho; Artur, Lucas Evangelista (Cuello) e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Palmeiras: Weverton; Danilo Barbosa, Michel e Renan; Mayke, Danilo, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Matías Viña; Wesley e Willian. Técnico: Abel Ferrei

Bragantino x Palmeiras ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play