Transmissão Peñarol x Corinthians: Saiba como assistir AO VIVO Online o jogo da Copa Sul-Americana

Peñarol x Corinthians ao vivo: Saiba onde assistir à Libertadores na TV e Online – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O jogo da 4ª rodada do grupo E da Copa Sul-Americana, Peñarol e Corinthians acontece nesta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo na Conmebol TV para todo o Brasil -não vai passar no SBT nem no Fox Sports. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Sky Play e Now Online.

Para assistir Peñarol x Corinthians ao vivo na TV a opção é a Conmebol TV. O canal está disponível nas operadoras de TV fechada Claro/Net e Sky.

As alternativas para assistir Peñarol x Corinthians online são Sky Play e Now Online. Os streaming das empresas Claro/Net e Sky estão disponíveis para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

O Corinthians soma quatro pontos em nove disputados, enquanto o Peñarol possui 100% de aproveitamento. A penas o campeão do grupo avança para a fase mata-mata.

Na última rodada, o Corinthians venceu por 3 a 0 o Sport Huancayo (PER), e manteve as chances matemáticas de se classificar às oitavas de final do torneio continental, mas para isso é imprescindível que os corintianos vençam o clube uruguaio.

Corinthians e Peñarol já se enfrentaram oito vezes na história do futebol sul-americano. E o retrospecto alvinegro é positivo: são três vitórias, três empates e duas derrotas, com 12 gols marcados e dez sofridos.

O último embate foi realizado há duas semanas, pela 2ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana, quando o time uruguaio fez 2 a 0 na Neo Química Arena.

Peñarol x Corinthians: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Campeón del Siglo, na cidade de Montevidéu (URU)
Data: quinta-feira, 13 de maio de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Juan Pablo Belatti (ARG) e Maximiliano del Yesso (ARG)
VAR: não há VAR nesta fase da Copa Sul-Americana

Peñarol: Kevin Dawson; Juan Acosta, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquín Piquerez; Giovanni González, Jesús Trindade, Walter Gargano e Facundo Torres; David Terans e Agustín Álvarez Martínez. Técnico: Mauricio Larriera

Corinthians: Cássio; Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier e Camacho (Roni); Gustavo Mosquito, Vitinho e Mateus Vital; Jô. Técnico: Vagner Mancini

Peñarol x Corinthians ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Conmebol TV
  • Transmissão Online: Sky Play e Now Online