Resumo da novela “Triunfo do Amor”: capítulos de 17/05/2021 a 21/05/2021

Triunfo do Amor — Foto: Divulgação/SBT

Resumo da novela Triunfo do Amor, capítulos de 17/05/2021 a 21/05/2021. Confira os próximos capítulos atualizados divulgados pelo SBT.

Resumo de segunda-feira, 17/05/2021 – Capítulo 131

Vitória sai e Maria e Fernanda começam a sessão de união de irmãs. O diretor chama Osvaldo para filmar uma cena. Osvaldo realmente não quer ir, mas sua ética de trabalho leva a melhor sobre ele. Max e Cruz ficam do lado de Osvaldo. Os Padres confabulam sobre a recuperação de Fernanda e suas esperanças na recuperação de seu casamento. Bernarda está determinada a ser malvada. João Paulo acha que vai acabar em uma cruz. Osvaldo fica bem em um colete. O mesmo acontece com Guilherme. E onde está Leandra? Osvaldo avisa que vai tornar a vida de Guilherme um inferno. Cruz tenta consolar Vitória dizendo que Maria deve estar confusa, descobrindo que seu pai é um padre e sua avó uma malvada. Leandra aparece bêbada como um gambá. Vitória tenta mandá-la para casa, mas Leandra a acusa: “Enquanto eu estava na prisão, você roubou meu marido e meu filho!” Leandra diz que quer de volta tudo que Vitória tirou dela. Vitória quer algum tempo a sós com Leandra. Vitória diz a Leandra para parar de envergonhar seu filho e a arrasta para tomar um café.

Resumo de terça-feira, 18/05/2021 – Capítulo 132

 

Maria tenta convencer Fernanda de que Cruz a ama, e que ela não deveria afastá-lo. Fernanda diz que não. Desde que a carreira na gravadora começou as coisas têm sido diferentes. Milagre fica sabendo da operação. Cruz invade o escritório de Diana. Os está saindo de casa. Ele não tem outra escolha. Ele diz a Vitória que ela tem todo o direito de ser feliz. Vitória está confusa. Osvaldo diz que ela não vai perdoá-lo. Ela diz que já o perdoou. Ela o perdoou há muito tempo e simplesmente não percebeu. Cruz ainda está agitado. Não presta muita atenção ao que Diana tem a dizer. Ela diz que pode torná-lo uma grande estrela ou arruiná-lo. Sua escolha. Ele olha feio para ela, empurra-a e vai embora. Diana diz a si mesma que ele acabará se apaixonando por seus encantos. Maria pergunta a Fernanda se ela conversou com Cruz. Ela diz que não. Maria apresenta sua história com Max como uma lição objetiva.

Resumo de quarta-feira, 19/05/2021 – Capítulo 133

Fernanda e Cruz ficam maravilhados por ela estar de pé e caminhando. Fernanda diz que ela fez isso por ele. A multidão aplaude. Fernanda diz que ela o ama. Cruz diz que o que importa é o futuro. Eles ficarão juntos e ninguém os separará. Enquanto eles estão saindo, um funcionário da rodoviária pergunta sobre a cadeira. Fernanda doa para futuros passageiros que talvez não consigam andar. Ela é elogiada por sua generosidade. Maria entra no quarto do hospital e descobre que Fernanda fugiu. Leandra agradece a Heriberto por confessar que já foi alcoólatra. Ele diz que a coisa mais difícil em ser alcoólatra é aceitar que o é. Leandra começa a dar desculpas e ele diz: “Não, não. Sem desculpas. Você não será capaz de seguir em frente até admitir.” Maria informa a Vitória e Max que Fernanda se foi. Pânico. Fernanda e Cruz entram e todos se olham com alegria. Há lágrimas e felicidade. “É um milagre”, Vitória proclama. “Um milagre de amor”, Fernanda confirma. Abraço em grupo.

Resumo de quinta-feira, 20/05/2021 – Capítulo 134

Max e Maria se beijam e declaram amor. João e Nathy se beijam. Ela reclama por ele estar longe. Fernanda e Cruz se divertem e se amam. Festa na casa de Milagre. Milagre e as vizinhas estão falando sobre o dinheiro que arrecadaram para o resgate de Maria, e que não usaram. Leandra está sublimada com sorvete. Ela começa a sair pela porta, mas volta. Vitória está navegando nos canais. Ela desiste e tenta ficar confortável em sua cama fria e solitária. O tempo passa. Maria entra no camarim da Casa Vitória, que está cheio de rosas enviadas por Max. Ele a está bajulando para implorar perdão por Vitória. Maria não aceita nada disso. Ela está farta da pressão e quer que todos recuem. Max muda de assunto e sugere um divertido passeio com os bebês. Maria tem uma ideia. Fernanda quer que Cruz se vista de maneira um pouco diferente para as aulas, mas Cruz é rancheiro e orgulhoso. Ele diz que ela precisa cuidar de si mesma enquanto está fora. Ele vai dizer aos vizinhos para ficarem de olho nela. Uma batida na porta, é Dr Heriberto.

Resumo de sexta-feira, 21/05/2021 – Capítulo 135

Fausto diz a Maria que foi Bernarda de Iturbide quem matou Tomásia. Essa mulher, que afirma estar agindo em nome de Deus, é o mal encarnado. Maria realmente quer saber tudo o que ela fez, por mais horrível que seja. Para defender a si mesma e a seu pai, ela precisa conhecer o inimigo. Fausto começa: “Ela espancou Tomásia até a morte.” Vitória, Pepino e Antonieta estão animados com a ideia do estilista trazer o próprio México para o palco mundial com sua moda. Para a grande Bienal, Vitória quer colaborar com o grande estilista Armando Mafud, homem conhecido por unir o sabor e a cor do México com o glamour e a sofisticação da moda internacional. O Sr. Mafud está esperando na recepção e agora Luci o acompanha até o escritório. Ele sorri graciosamente enquanto Pepino dança e bajula o digno cavalheiro de 60 anos. As senhoras parecem satisfeitas.