Resumo da novela “Amores Verdadeiros”: capítulos de 17/05/2021 a 21/05/2021

Amores Verdadeiros — Foto: Divulgação/SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros, capítulos de 17/05/2021 a 22/05/2021. Confira os próximos capítulos atualizados divulgados pelo SBT.

Resumo de segunda-feira, 17/05/2021 – Capítulo 071

Vitória se sente péssima, pois ela poderia ter evitado o confronto do pai com Adriana. O médico chega e diz a ela que Aníbal não está consciente, Vitória quer vê-lo por um minuto de qualquer maneira, então o médico cede. Uma enfermeira reconhece Aguiar como a modelo do comercial de TV e pede um autógrafo. Ele responde: “Aquele não sou eu, eu sou o guarda-costas da Sra. Vitória.” Lili está preocupada com o que Beatriz está passando. Cristina diz a ela: “Espelhe-se nisso para que escolha sabiamente um bom homem como marido para você.” Eles discutem Gusmão como uma boa possibilidade. As esperanças de Lili se desvanecem quando Cristina diz que confirmou com Beatriz que Gusmão é casado. Lilli não está com fome. Foi um dia estranho. Muitas coisas aconteceram, quer saber como Adriana está depois que ela encontrou as pedras no túmulo de sua filha. Cristina fica irritada com Lilli se preocupando com Adriana. Ela mente, dizendo que está preocupada porque Aguiar não aparece. Lilli conta que no cemitério ela teve vontade de abraçar Cristina. Na capela do hospital, Adriana reza: “Por favor, não o leve embora ainda.” Na cama de Aníbal, Vitória chora e diz que ele é um homem muito forte.

Resumo de terça-feira, 18/05/2021 – Capítulo 072

Paula decide poupar Francisco do constrangimento e vai embora. Salviano acha que Gusmão deveria ter se despedido dela, já que ela é sua mãe, e Gusmão repete pela milésima vez que Paula não significa nada para ele. Os guardas apertam as mãos. Paula esbarra em Adriana,: “Você não pode fugir de mim, Paula, vou seguir sua vida! O que você sabe sobre minha filha?! ” “Pergunte ao seu pai, faça escândalo, sei lá, mas não vou contar nada”, diz Paula. Ela entra em seu apartamento e fecha a porta na cara de Adriana. A Balvanera está chorando e implorando: “Por favor, abra a porta, por favor!”. Salviano diz boa noite para sua amada Beatriz no corredor, e então ele pergunta se ela está bem. Aquele bastardo do Leonardo fez alguma coisa com ela? Beatriz tem um flashback e decide manter segredo. Vitória está escondida em seu estúdio de arte, pesquisando sobre transtornos alimentares. José Aguiar entra na sala e eles começam a falar sobre Nikki. Ele diz que a Sra. Vitória é uma mãe muito boa, mas ela não deveria estar tão preocupada com a Sra. Nikki. Ela vai ficar bem, especialmente agora que tem um sistema de apoio tão forte atrás dela. Vitória sorri. Aguiar agarra suas mãos e diz a ela que não se preocupe, ele está com ela. Ela não está sozinha e nunca estará.

 

Resumo de quarta-feira, 19/05/2021 – Capítulo 073

Todos visitam Aníbal, que está melhor, em um quarto normal, no hospital. Nikki está deprimida e come doces em seu quarto. Tomásia entra e confisca os doces. Salviano conversa com Gusmão sobre Leo estar em fuga. Ele está preocupado que mais cedo ou mais tarde Leo virá atrás de Beatriz novamente. Gusmão diz que queria que Beatriz apresentasse queixa, mas ela desistiu devido ao impacto que causaria em Guille. Enquanto isso, Beatriz está preocupada que Salviano e Leo entrem em uma briga e que Salviano vá se machucar. Felipe conversa com Gusmão e Beatriz. Ele quer jogar para conseguir mais para sua família. Beatriz, frustrada, diz que o que ela quer é um pai que trabalhe duro e honesto. Salviano e Gusmão estão preocupados em como proteger Beatriz de Leo. Enquanto isso, Leo está a ter um colapso assustador na casa de sua mãe, onde ele está a jurar que vai acabar com Salviano.

Resumo de quinta-feira, 20/05/2021 – Capítulo 074

Nikki em prantos confidencia a seu analista que sua única amiga verdadeira é Kendra; e depois de ser traída pelo homem que amava, ela está de volta com o confiável Roy. O psicólogo fala sobre sua relação doentia com a comida. Nikki escuta atentamente a mensagem positiva de amor a si mesma e concorda em fazer o dever de casa: todos os dias, ela escreverá três coisas boas sobre ela ou sua vida. Ele a avisa para não tomar nenhuma decisão importante na vida até que sua doença seja controlada. Vitória se junta a eles no final da sessão e concorda em apoiar os princípios de uma terapia bem-sucedida: paciência e persistência. Jean Marie também conhece o poder dos alimentos. Ele dá a Estéfano uma sobremesa tão magnífica que os dois homens se olham, unidos pela magia do momento. Tomásia fica boquiaberta de admiração. Salviano entrega para Aníbal o talão de cheque. Aníbal assina um cheque em branco para Dr. Montano. Salviano vai entregar o cheque com a seguinte mensagem: “O doutor pode dizer o seu próprio preço. Mas, ele tem que deixar o país agora. E a todo custo, ele deve evitar qualquer contato com Adriana”. Depois, Aníbal anota um número de telefone.

Resumo de sexta-feira, 21/05/2021 – Capítulo 075

Salviano desabafa com Beatriz e diz: “Você me mudou, antes eu me arrastava pela vida, agora tenho esperanças de ser um novo homem para você”. Gusmão descobre que foi Nikki quem contou a Vitória sobre Paula. Ele é honesto com Vitória sobre seu relacionamento com sua mãe. Vitória diz a ele que viu muita dor em sua mãe e nele. “Não negue a ela a possibilidade de fazer as pazes. Ela ama você. Tente entendê-la e deixe-a abrir seu coração para você. Você não vai se arrepender”. Ele se recusa a falar sobre isso. “Ela pode ser sua professora de piano, mas não me peça para aceitá-la como minha mãe”. Gusmão corre para o quarto de Nikki para discutir, por ela contar tudo para Vitória. Gusmão fica irado por Nikki espalhar detalhes de sua vida privada. Ela pergunta: “Quantos segredos você tem? Que tal seu pai bêbado ou a nota que você assinou com minha mãe?” Ele diz que não desistiu do emprego porque vai devolver o dinheiro à mãe dela. Nikki conta que não demitiu Paula porque não queria facilitar a vida dele. Ela anuncia a ele que se casará com Roy e viajará o mundo com ele em seus torneios. Assim, Gusmão ficará sem emprego. Ele força um beijo nela e diz: “Você vai se casar com Roy e ter muitos filhos, mas vai pensar em mim, só em mim”. Ele sai, deixando-a sem fôlego e confusa.