Grêmio x Lanús AO VIVO TV Online: como assistir ao jogo da Libertadores

Grêmio x Lanús ao vivo: Saiba onde assistir à Sul-Americana na TV e Online – Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O jogo da 4ª rodada do grupo H da Copa Sul-Americana, Grêmio e Lanús acontece nesta quarta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo na Conmebol TV para todo o Brasil -não vai passar no SBT nem no Fox Sports. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Sky Play e Now Online.

Para assistir Grêmio x Lanús ao vivo na TV a opção é a Conmebol TV. O canal está disponível nas operadoras de TV fechada Claro/Net e Sky.

As alternativas para assistir Grêmio x Lanús online são Sky Play e Now Online. Os streaming das empresas Claro/Net e Sky estão disponíveis para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

O Grêmio ocupa a primeira colocação do Grupo H com nove pontos. Já o Lanús, tem seis. Ambas as equipes ainda terão, após o jogo desta quinta-feira, mais dois confrontos pela fase de grupos.

O time gaúcho pode encaminhar classificação antecipada às oitavas de final em outra
reedição da decisão da Libertadores de 2017.

O time comandado pelo técnico Tiago Nunes vem embalado após eliminar o Juventude nas semifinais do Campeonato Gaúcho, com vitória por 2 a 0, no último domingo (9).

Além disso, na última rodada da Sul-Americana, na quinta (6) passada, o Grêmio aplicou a maior goleada da história em competições sul-americanas após vencer o venezuelano Aragua por 8 a 0.

Já o Lanús precisa justamente de uma vitória para brigar pela liderança e ainda almejar a classificação à próxima fase da Sul-Americana.

Grêmio x Lanús: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: quinta-feira, 13 de maio de 2021
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem Daniel Fedorczuk (URU)
Auxiliares: Martin Soppi (URU) e Carlos Barreiro (URU)

Grêmio Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel (Rodrigues), Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Darlan e Ferreira; Diego Souza

Lanús Morales; José Luis Gómez, Guillermos Burdisso, Thaller, Aude; Belmonte, Esquivel e Facundo Pérez; Pedro De La Vega, Sand e Bernabéi

Grêmio x Lanús ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Conmebol TV
  • Transmissão Online: Sky Play e Now Online