América de Cali x Atlético-MG: como assistir transmissão da Libertadores pela TV e Online

América de Cali x Atlético-MG: como assistir transmissão da Libertadores pela TV e Online – Foto: Divulgação/Atlético-MG/@Atletico

América de Cali x Atlético-MG se enfrentam às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (13) no estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, na Colômbia, pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores 2021. A transmissão ao vivo será feita pelo Facebook da Conmebol e na TV fechada pela Fox Sports.

O torcedor poderá assistir América de Cali x Atlético-MG ao vivo na TV pela Conmebol TV e o Fox Sports. O canal está disponível nas operadoras de TV fechada Claro, Sky, Oi e Vivo.

Para assistir América de Cali x Atlético-MG online as opções são Facebook Watch e Fox Play. O streaming da empresa Fox Sports está disponível para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

Líder da chave, com sete pontos, o Galo pode garantir a vaga matematicamente em caso de vitória, pois chegaria a dez pontos e não poderia mais ser alcançado por La Guaira e América de Cali.

Para que isso aconteça, além de derrotar os donos da casa, o Galo deve torcer para que o
Cerro Porteño vença o La Guaira, na Venezuela. O duelo acontece na noite de hoje.

No confronto em Belo Horizonte, pela segunda rodada, o Atlético venceu o time colombiano por 2 a 1, no Mineirão, com dois gols de Hulk.

América de Cali x Atlético-MG: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Romelio Martínez, localizado em Barranquilla (COL)
Data: quinta-feira, 13 de maio de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Andres Cunha (URU).
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Horacio Ferreiro (URU).

América de Cali: Graterol; Arrieta, Murillo, Cabezas e Quiñones; Ureña, Paz e Carrascal; Vergara, Cabrera Rodríguez. Técnico: Jersson González

Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho; Savarino, Hulk e Keno. Técnico: Cuca

América de Cali x Atlético-MG ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Fox Sports, Conmebol TV
  • Transmissão Online: Fox Play, Facebook