Fluminense x Santa Fe AO VIVO na TV: Saiba como assistir transmissão do jogo online

Fluminense x Santa Fe ao vivo: Saiba onde assistir à Libertadores na TV e Online – Foto: Lucas Merçon/FFC

Pela 4ª rodada do grupo D da Libertadores da América, Fluminense e Santa Fe acontece nesta quarta-feira (12), às 21h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo na Conmebol TV para todo o Brasil -não vai passar no SBT nem no Fox Sports. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Sky Play e Now Online.

Para assistir Fluminense x Santa Fe ao vivo na TV a opção é a Conmebol TV. O canal está disponível nas operadoras de TV fechada Claro/Net e Sky.

As alternativas para assistir Fluminense x Santa Fe online são Sky Play e Now Online. Os streaming das empresas Claro/Net e Sky estão disponíveis para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

Após dois jogos fora de casa, nos quais conseguiu uma vitória e um empate, o Fluminense volta ao Rio de Janeiro na Libertadores. Líder e ainda invicto no Grupo D, o Time de Guerreiros conta com o ótimo retrospecto como mandante para seguir embalado e encaminhar sua vaga nas oitavas de final.

O Tricolor chega para a partida contra o Independiente Santa Fe, da Colômbia, nesta quarta-feira, às 21h, com apenas uma derrota nos últimos 20 jogos em casa contra times estrangeiros pela competição continental.

Depois da partida contra o Santa Fe, o Fluminense terá mais um compromisso no Maracanã, dessa vez diante do Junior Barranquilla, também da Colômbia, no próximo dia 18, às 21h30. O Time de Guerreiros encerra sua participação na fase de grupos da Libertadores no Estádio Monumental de Núñez, na Argentina, onde visita o River Plate dia 25, às 19h15.

Fluminense x Santa Fe: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: quarta-feira, 12 de maio de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Jose Maria Villagra (PAR)
PS: Não há árbitro de vídeo (VAR) nesta fase da Libertadores.

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nene (Cazares); Luiz Henrique, Kayky e Fred. Técnico: Roger Machado.

Santa Fe: Castellanos; Carlos Arboleda, Torijano, Jeisson Palacios, Delgado; Giraldo, Pico e Serje; Osorio, Árias e Jorge Ramos. Técnico: Harold Rivera.

Fluminense x Santa Fe ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Conmebol TV
    Transmissão Online: Sky Play e Now Online