Unión La Calera x Flamengo AO VIVO na TV: Saiba como assistir transmissão do jogo online

Unión La Calera x Flamengo ao vivo: Saiba onde assistir à Libertadores na TV e Online – Foto: Alexandre Vidal/CRF

O jogo da 4ª rodada do grupo G da Libertadores, Unión La Calera e Flamengo acontece nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo no SBT, na TV aberta, e na Conmebol TV, na TV paga –não vai passar no Fox Sports. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao SBT Online.

Para assistir Unión La Calera x Flamengo ao vivo na TV são o SBT para todo o Brasil, menos os estado de São Paulo, além da Rede Massa Maringá e Londrina.

A alternativa para assistir Unión La Calera x Flamengo online é o site do SBT. O SBT Online transmite para todas as regiões do país. A plataforma está disponível pelo site e aplicativo para computadores e celulares Android e iOS.

O Flamengo tem nove pontos e é líder do Grupo G, enquanto o Unión La Calera tem um e ocupa a lanterna. O Flamengo depende apenas de uma vitória simples para garantir vaga antecipada no mata-mata da competição. Em caso de empate no Chile, o Fla já se assegura nas oitavas de finais caso a LDU vença o Vélez Sarsfield fora de casa.

Em território chileno, o Flamengo realizou o último treino. No CT do Everton de Viña del Mar, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática. O comandante rubro-negro não poderá contar com os atletas Rodrigo Caio, Diego Alves, Gerson, Renê e Michael que estão lesionados.

O primeiro e único jogo entre Flamengo e Unión La Calera aconteceu neste ano, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, com goleada rubro-negra por 4×1 no Maracanã.

Unión La Calera x Flamengo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera
Data: terça-feira, 11 de maio de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andres Rojas (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Sebastian Vela (COL)

La Calera: Martín Arias; Ramírez, García, Christian Vilches e Oyanedel; Fernández, Laba, Wiemberg e Jeisson Vargas; Vilches e Rivero. Técnico: Luca Marcogiuseppe

Flamengo: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego Ribas, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

Unión La Calera x Flamengo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SBT e Conmebol TV
  • Transmissão Online: SBT Online