Independiente del Valle x Palmeiras AO VIVO na TV: Saiba como assistir transmissão do jogo online

Independiente del Valle x Palmeiras ao vivo: Saiba onde assistir à Libertadores – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Independiente del Valle e Palmeiras entram em campo nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo da quarta rodada da Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo no SBT, na TV aberta, e no Fox Sports, na TV paga –não vai passar no ESPN Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao SBT Online.

Para assistir Independiente del Valle x Palmeiras ao vivo na TV é o SBT que exibe para todo o estado de São Paulo e para as cidades de Porto Alegre, Maringá e Londrina. O canal Fox Sports transmite para todo o Brasil na TV fechada.

A alternativa para assistir Independiente del Valle x Palmeiras online é o site do SBT. O SBT Online transmite para todas as regiões do país. A plataforma está disponível pelo site e aplicativo para computadores e celulares Android e iOS.

Atual campeão continental, o Palmeiras ostenta 100% de aproveitamento na atual edição com três vitórias em três rodadas: 3 a 2 sobre o Universitario-PER fora de casa, 5 a 0 no Del Valle-EQU em casa e 2 a 1 no Defensa y Justicia-ARG na Argentina. O Independiente Del Valle está na terceira posição, com quatro pontos.

No campo, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou, incialmente, atividades táticas com dois times de 11 jogadores – sendo um o provável titular. A maioria dos atletas no gramado foi composta pelos jogadores preservados do duelo em Campinas-SP.

O restante, além de Crias da Academia, foram os reservas e quem atuou menos de 45 minutos contra a Ponte Preta. Os titulares do último confronto fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência.

Abel e os auxiliares do Verdão aprimoraram com afinco transições rápidas, quebras de linhas, movimentações específicas, marcações e posicionamentos, entre outros fundamentos.

Independiente del Valle x Palmeiras: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador
Data: terça-feira, 11 de maio de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Lubin Torrealba (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR: Rodolfo Otero (ARG)

Independiente del Valle: Ramírez; Estacio, Tenorio e Segovia; Cheme, Uca, Pellerano, Faravelli e Caicedo; Murillo e Escobar. Técnico: Renato Paiva.

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur; Marcos Rocha, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Independiente del Valle x Palmeiras ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SBT e Fox Sports
  • Transmissão Online: SBT Online