Resumo Semanal Novela “Triunfo do Amor”: 17/05/2021 a 22/05/2021

Divulgação/SBT

CAPÍTULO 131: SEGUNDA-FEIRA: 17/05/2021: Osvaldo diz a Heriberto que não vai ficar entre ele e Vitória. Osvaldo diz que realmente a ama e, quando você ama alguém, você se sacrifica. João Paulo descobre sobre a boda e decide que vai ver Maria. Bernarda quer uma cópia do DVD. Guilherme diz que ela pode ter a versão editada. Ele manterá o não editado, por segurança. Pepino, Antonieta, Oscar, Fabiano, Luci, Milagre e as amigas fofocam e conjecturam. Todo mundo quer saber o que vai acontecer com Max e Maria. Decisão de Fernanda. Cruz implora. Ela o ama, mas eles têm que se separar. Guilherme fala sobre dinheiro e teatro. Bernarda quer visitar Maria. Guilherme e Leandra conversam sobre teatro. Ele a tenta com bebida. Joel pede Milagre em casamento. Ela diz não, termina e diz que ama outro. Mais tarde, Napoleão debate se deve agir. As amigas convencem Joel a ir dançar com elas no California Club. Enquanto Heriberto medita sobre o gesto galante de Osvaldo, Leandra chega. Fernanda e Max conversam. Ela quer um filho. Max não consegue acreditar que ela está de volta na mansão.

CAPÍTULO 132: TERÇA-FEIRA: 18/05/2021: Osvaldo está prestes a contar a Vitória as últimas notícias do teatro quando Fernanda e Cruz contam a eles sobre a cirurgia. Guilherme luta contra o fechamento do teatro. É culpa de Osvaldo. Cruz promete estar sempre com Fernanda. Guilherme diz que a guerra continua. É uma batalha até a morte. Ele vai ganhar ou morrer. Leandra percebe que Guilherme está louco. A família vai para o hospital. Maria ainda está sendo teimosa sobre Vitória. Max ainda defende a mãe. O mesmo diálogo choroso. Max a lembra que eles vão se casar e ser felizes. Osvaldo liga e diz a Max sobre a operação de Fernanda. Max vai para o hospital. Maria vai com ele, por sua irmã. Guilherme encontra o diretor da TV. Ele precisa saber se o escândalo do teatro fechado não afetará as gravações. Heriberto está pronto para operar. O amor maternal de Vitória guia suas mãos. Max e Maria chegam ao hospital. Vitória parece satisfeita com a presença de Maria. Maria parece duvidosa. João Paulo finalmente chega na vila. Ele, Milagre e Napoleão conversam sobre Maria e o padre vai ao hospital. Quando ele sai, se encontra com o moderno Joel, que agora tem uma motocicleta. Ele se oferece para levar João Paulo ao hospital.

CAPÍTULO 133: QUARTA-FEIRA: 19/05/2021: Vitória sai e Maria e Fernanda começam a sessão de união de irmãs. O diretor chama Osvaldo para filmar uma cena. Osvaldo realmente não quer ir, mas sua ética de trabalho leva a melhor sobre ele. Max e Cruz ficam do lado de Osvaldo. Os Padres confabulam sobre a recuperação de Fernanda e suas esperanças na recuperação de seu casamento. Bernarda está determinada a ser malvada. João Paulo acha que vai acabar em uma cruz. Osvaldo fica bem em um colete. O mesmo acontece com Guilherme. E onde está Leandra? Osvaldo avisa que vai tornar a vida de Guilherme um inferno. Cruz tenta consolar Vitória dizendo que Maria deve estar confusa, descobrindo que seu pai é um padre e sua avó uma malvada. Leandra aparece bêbada como um gambá. Vitória tenta mandá-la para casa, mas Leandra a acusa: “Enquanto eu estava na prisão, você roubou meu marido e meu filho!” Leandra diz que quer de volta tudo que Vitória tirou dela. Vitória quer algum tempo a sós com Leandra. Vitória diz a Leandra para parar de envergonhar seu filho e a arrasta para tomar um café.

CAPÍTULO 134: QUINTA-FEIRA: 20/05/2021: Maria tenta convencer Fernanda de que Cruz a ama, e que ela não deveria afastá-lo. Fernanda diz que não. Desde que a carreira na gravadora começou as coisas têm sido diferentes. Milagre fica sabendo da operação. Cruz invade o escritório de Diana. Os está saindo de casa. Ele não tem outra escolha. Ele diz a Vitória que ela tem todo o direito de ser feliz. Vitória está confusa. Osvaldo diz que ela não vai perdoá-lo. Ela diz que já o perdoou. Ela o perdoou há muito tempo e simplesmente não percebeu. Cruz ainda está agitado. Não presta muita atenção ao que Diana tem a dizer. Ela diz que pode torná-lo uma grande estrela ou arruiná-lo. Sua escolha. Ele olha feio para ela, empurra-a e vai embora. Diana diz a si mesma que ele acabará se apaixonando por seus encantos. Maria pergunta a Fernanda se ela conversou com Cruz. Ela diz que não. Maria apresenta sua história com Max como uma lição objetiva.

CAPÍTULO 135: SEXTA-FEIRA: 21/05/2021: Em uma banca de revista, Max vê o artigo sobre Diana e Cruz. Max grita com ele. Cruz diz que é mentira. Max lembra Cruz que todo o negócio de Linda foi resultado direto da fama. As pessoas vão atacar Cruz. Max não vai ficar parado vendo sua irmã sofrer como sua mãe. Cruz diz que está indo esclarecer tudo. Bernarda ouve sobre o acidente de Osvaldo no set. Ela diz que é um castigo divino, que ele merece. Max e Cruz estão na redação da revista e querem uma retratação. O editor diz a Cruz que Diana passou a informação. Cruz quer que publiquem que ele é casado e feliz com sua florecita. Mais tarde, Max pergunta a Cruz se, sacrificar sua felicidade com Fernanda, vale a fama. Vitória e Fernanda estão tagarelando no hospital. Max traz Cruz e pergunta a Vitória se ela vai dar a eles um pouco de privacidade. Fernanda pergunta de que lado Max está. Max diz do lado da verdade. Antes de Max ir embora, ele diz a Fernanda para não ser impulsiva e ouvir. Cruz tenta explicar. Fernanda diz a ele para ir embora. Ele sai. Cada um deles chora em lados opostos da porta.