Ponte Preta x Palmeiras AO VIVO na TV: Saiba como assistir transmissão do jogo online

Ponte Preta x Palmeiras ao vivo: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Paulista AO VIVO – Foto: Divulgação/Palmeiras

Pela 12ª rodada e valendo uma vaga nas quartas-de-final do Campeonato Paulista, Ponte Preta e Palmeiras acontece neste domingo (09), às 16h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo na Globo (SP, PR, Resende-RJ, ES, TO, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), e no Premiere para todo o Brasil –não vai passar no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Ponte Preta x Palmeiras ao vivo na TV as opções são Globo, na TV aberta, é o Premiere, na TV paga. Premiere, com a narração de Renata Silveira e os comentários de Alexandre Lozetti e Paulo Nunes. O canal pay-per-view está disponível nas operadoras de TVs fechadas Claro/Net, Vivo, Oi e Sky.

A alternativa para assistir Ponte Preta x Palmeiras online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Palmeiras precisa vencer a Ponte Preta e contar com a ajuda do rival Corinthians, já classificado, que encara o Novorizontino. A Ponte já não tem chances de avançar na competição.

O Palmeiras soma 18 pontos no Grupo C, apenas um atrás do vice-líder Novorizontino – Bragantino tem 22 e já está classificado. Agora, precisa vencer o último jogo e torcer para que o time de Novo Horizonte não faça o mesmo contra o Corinthians.

O Palmeiras encerrou na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com a Ponte Preta. O elenco foi a campo e realizou atividades técnicas sob o comando da comissão do treinador Abel Ferreira por uma hora e meia.

As principais ênfases foram transições rápidas, quebras de linha, marcações e posse de bola – as movimentações foram majoritariamente em dimensões reduzidas. Na parte final, os atletas aprimoraram ainda cobranças de faltas e pênaltis.

Gabriel Veron, Breno Lopes e Kuscevic deram sequência aos seus tratamentos de lesões. Gabriel Menino cumpriu seu cronograma especial com o Núcleo de Saúde e Performance. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o meio-campista Lucas Lima treinou em tempo integral novamente.

Ponte Preta x Palmeiras: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: domingo, 09 de maio de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Rayan, Ruan Renato e Felipe Albuquerque; Dawhan e Locatelli; Niltinho, Camilo e Moisés; Paulo Sérgio. Técnico: Fábio Moreno

Palmeiras: Vinicius Silvestre (Jailson); Mayke (Garcia), Henri, Renan e Viña (Victor Luis); Fabinho, Pedro Bicalho e Lucas Lima (Zé Rafael); Esteves, Giovani e Rafael Elias. Técnico:
Abel Ferreira.

Ponte Preta x Palmeiras ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo e Premiere
  • Transmissão Online: Globo Play e Premiere Play