Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 10 de maio

Amores Verdadeiros – Foto: Divulgação/SBT

Confira o resumo da novela Amores Verdadeiros de hoje, segunda-feira, 10 de maio, capítulo divulgado pelo SBT.

O médico impede que Vitória corra atrás de sua filha: Nikki precisa de algum tempo para controlar suas emoções. E ele quer falar com ela e Nelson em particular. Ele os conhece há muito tempo e pode ver que não estão se dando bem.

O casal repassa suas disputas conjugais para o médico. Nelson minimiza os problemas deles, mas desde então tem tentado tudo ao seu alcance para acertar as coisas com a sua esposa. Vitória, no entanto, declara categoricamente que o casamento não tem futuro.

“Todos os casamentos passam por momentos difíceis. Mas agora mesmo seus conflitos conjugais estão afetando a estabilidade emocional de sua filha. Nikki precisa se sentir segura em um ambiente familiar harmonioso”, diz o bom médico. Nelson balança a cabeça presunçosamente.

Não é isso que ele tem dito o tempo todo? Ele tenta pegar a mão de Vitória, mas ela a puxa. Jean Marie descobre que seu bolo foi consumido e desconfia de Poliana! Mas ele recebe um telefonema de Estéfano Longoria, que o parabeniza por sua cozinha requintada; ele espera provar novamente em breve.