Corinthians x Novorizontino AO VIVO na TV: Saiba como assistir transmissão do jogo online

Corinthians x Novorizontino ao vivo: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Paulista AO VIVO – Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, Corinthians e Novorizontino acontece neste domingo (09), às 16h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo no Premiere para todo o Brasil –não vai passar no SporTV nem na Globo. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Corinthians x Novorizontino ao vivo na TV a opção é o Premiere. A partida terá narração de Everaldo Marques e comentários de Sérgio Xavier Filho e Roque Jr. O canal pay-per-view está disponível nas operadoras de TVs fechadas Claro/Net, Vivo, Oi e Sky.

A alternativa para assistir Corinthians x Novorizontino online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Já classificada, a equipe alvinegra inicia a rodada com 22 pontos conquistados em 11 partidas no Grupo A, sendo seis vitórias, quatro empates e uma derrota até aqui, além de 15 gols marcados e oito sofridos.

O Novorizontino tem 19 pontos e é o segundo colocado no Grupo C, três atrás do Bragantino e um à frente do Palmeiras.

Sem vencer há duas rodadas, o Novorizontino precisa vencer para não depender de um tropeço do Palmeiras para garantir vaga nas quartas de final.

Dentre as vezes em que encarou o antigo Novorizontino e o atual Grêmio Novorizontino, o Coringão tem o histórico favorável no confronto até aqui: foram 11 vitórias, sete empates e seis derrotas, com 32 gols marcados e 20 sofridos.

Corinthians x Novorizontino: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: domingo, 09 de maio de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Alex Ang Ribeiro
VAR: José Claudio Rocha Filho

Corinthians: Matheus Donelli, Bruno Méndez, Gil e Léo Santos; Camacho, Xavier (Roni), Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Fábio Santos; Rodrigo Varanda (Léo Natel) e Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Novorizontino: Giovanni, Felipe Rodrigues, Robson, Bruno Arguiar e Reverson; João Pedro, Léo Baiano, Danielzinho e Cléo Silva; Douglas Baggio e Jenison. Técnico: Léo Condé.

Corinthians x Novorizontino ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play