Manchester City x Chelsea AO VIVO na TV: Onde assistir transmissão online

Como assistir Manchester City x Chelsea ao vivo na ESPN Brasil – Foto: Divulgação/Manchester City/pt.mancity.com

Pela 35ª rodada da Premier League, Manchester City e Chelsea acontece neste sábado (08), às 13h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo na ESPN Brasil para todo o Brasil -não vai passar no Fox Sports. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao ESPN App.

Para assistir Manchester City x Chelsea ao vivo na TV a opção é a ESPN Brasil. O canal está disponível nas operadoras de TV fechada Claro/Net, Oi, Vivo e Sky.

A alternativa para assistir Manchester City x Chelsea online é ESPN App. Os streaming está disponível para celulares Android e iOS. Com o Watch ESPN você acompanha jogos e notícias esportivas direto pelo seu celular. Assista aos melhores conteúdos esportivos ao vivo da ESPN.

O Manchester City recebe o Chelsea podendo sacramentar a conquista do título inglês da temporada 2020/21, caso conquiste os três pontos diante dos Blues.

O jogo será marcado por ser uma prévia da final da Champions League, em que ambas as equipes conseguiram avançar para a decisão nesta semana.

O Manchester City chega embalado com a vitória sobre o PSG, que garantiu a classificação na final da Champions League 2020/21. Já o Chelsea venceu o Real Madrid e também está confirmados na decisão da UCL.

Manchester City x Chelsea: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Etihad Stadium (Manchester, ING)
Data: sábado, 08 de maio de 2021
Horário: 13h30 (de Brasília)

Manchester City: Ederson; Cancelo, Dias, Laporte, Mendy; Rodri, Gundogan, De Bruyne; Mahrez, Aguero, Sterling. Técnico: Pep Guardiola

Chelsea: Mendy; Zouma, Rudiger, Christensen; James, Jorginho, Kante, Alonso; Mount, Pulisic; Havertz. Técnico: Thomas Tuchel

Manchester City x Chelsea ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: ESPN Brasil
  • Transmissão Online: ESPN App