Inter x Juventude AO VIVO na TV: Saiba como assistir transmissão do jogo online

Inter x Juventude ao vivo: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Pela segunda partida da semifinal do Campeonato Gaúcho, Internacional e Juventude acontece neste sábado (08), às 19h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo no Premiere para todo o Brasil -não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Inter x Juventude ao vivo na TV a opção é o Premiere. A partida terá narração de Jader Rocha com comentários de Paulo Nunes. O canal pay-per-view está disponível nas operadoras de TVs fechadas Claro/Net, Vivo, Oi e Sky.

A alternativa para assistir Inter x Juventude online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O time do Internacional precisa vencer o Juventude para ir à final. O Colorado precisa reverter a desvantagem de 1 a 0 da partida de ida, realizada em Bento Gonçalves.

O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou um último trabalho tático e projetou o time que entrará em campo na semifinal do Estadual.

O comandante não poderá contar com Taison, que não está inscrito na competição, além de Patrick e Guerrero, lesionados.

O Colorado necessita vencer o Juventude por no mínimo dois gols para conquistar a classificação para a final. O resultado positivo por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis, lembrando que não há saldo qualificado.

O Juventude deve repetir a base da equipe titular da vitória em Bento Gonçalves.

Inter x Juventude: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: sábado, 08 de maio de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e Matheus Olivério Rocha
VAR: Wagner Reway (PB)

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Palacios, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Marcos Guilherme

Juventude: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Rafael Forster e Eltinho; João Paulo, Matheus Jesus e Wescley; Capixaba, Matheus Peixoto e Marcos Vinicios

Inter x Juventude ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play