Atlético-MG x Tombense AO VIVO na TV: Saiba como assistir transmissão do jogo online

Atlético-MG x Tombense ao vivo: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Mineiro AO VIVO – Foto: Divulgação/Atlético-MG

Pela segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro, Atlético-MG e Tombense acontece neste sábado (08), às 16h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo no Premiere para todo o Brasil -não vai passar no SporTV nem na Globo. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Atlético-MG x Tombense ao vivo na TV a opção é o Premiere. A partida terá narração de Rogério Corrêa com comentários de Bob Faria e Fabio Junior. O canal pay-per-view está disponível nas operadoras de TVs fechadas Claro/Net, Vivo, Oi e Sky.

A alternativa para assistir Atlético-MG x Tombense online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Em vantagem na semifinal, o Galo enfrenta o Tombense Mineirão, para garantir vaga na final do Campeonato Mineiro.

O Atlético venceu o jogo de ida por 3 a 0 e, como fez a melhor campanha da fase classificatória, pode até perder por três gols de diferença que estará na decisão.

Maior campeão mineiro, com 45 conquistas, o Galo busca chegar à 15ª decisão seguida na competição, para ampliar o seu recorde nacional de finais consecutivas em estaduais.

O Tombense precisa vencer o time com a melhor campanha no Estadual por quatro gols de diferença para alcançar a decisão do Mineiro pela segunda vez.

Atlético-MG x Tombense: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Mineirão, em Belho Horizonte (MG)
Data: sábado, 08 de maio de 2021
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Zanoveli
Auxiliares: Frederico Soares Vilarinho e Leonardo Henrique Pereira
VAR: Igor Júnio Benevenuto

Atlético-MG: Matheus Mendes, Mariano, Réver, Rabello (Gabriel), Dodô; Allan, Jair (Alan Franco), Hyoran, Tardelli, Marrony (Sasha) e Vargas (Hulk). Técnico: Cuca

Tombense: Felipe Garcia; Deivid, Wesley, Arthur e Manoel; Rodrigo, Paulinho Dias, Pablo e Jhemerson; Rubens e Keké. Técnico: Rafael Guanaes.

Atlético-MG x Tombense ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play