Resumo da novela Triunfo do Amor: capítulo do dia, sexta-feira (07/5)

Triunfo do Amor – Foto: Divulgação/SBT

No Resumo de hoje, confira o resumo da novela Triunfo do Amor de sexta-feira (07/5), capítulo do dia divulgado pelo SBT.

No estúdio de design, Pepino e Antonieta estão entusiasmados com algumas novas criações. Antonieta fala docemente com o marido Oscar. Max brigacom Vitória e quer saber onde seu pai se encaixa nisso tudo, e se ela está apaixonada por Heriberto.

Vitória diz que foi apenas um beijo e, sim, ele trouxe muita luz de volta à vida dela recentemente. Quanto ao pai, os dois são divorciados. Depois de todos esses anos de casamento, ela está dizendo que não ama o pai dele? Vitória não tem certeza. A única coisa que ela sabe é que amava Osvaldo intensamente, mas agora, sempre que se encontram, ela não consegue tirar da cabeça a imagem dele com Linda

Cruz e Fernanda ainda estão no meio de uma rixa. Ele quer saber por que ela está sendo tão rude com ele. Fernanda admite sentir que sua mãe costuma estar com ela durante suas sessões de terapia apenas para ter tempo com seu médico. Então ela se recusa a ver o Dr. Heriberto, se a mãe continuar saindo com ele, ela também não vai vê-la novamente. Cruz diz que a mãe dela tem o direito de recomeçar a vida pessoal. Nesse momento, alguém bate na porta.

De volta ao escritório de Vitória, Max lembra que seu pai ficou com ela por vinte anos através de bons e maus momentos. Vitória diz que ela é grata, mas gratidão não traz um casamento. Além disso, não foi ela quem saiu à espreita. Ele fez! Max não pode argumentar contra isso. Tudo o que ele pode dizer é que ninguém é perfeito.

Existem muitos casais divorciados, ele raciocina, que se reconciliam e se casam novamente depois de um tempo. Por que ela não considera isso? Max então acrescenta que jamais poderá aceitá-la com um homem que não seja seu pai. Na vila, Dr. Heriberto admite para Fernanda que ele se apaixonou por sua mãe. Milagre nota que já é muito tarde.

Ela ainda está cuidando de João Paulinho e começa a ficar preocupada porque Maria ainda não voltou ou ligou. No esconderijo do sequestrador, Maria ainda está vendada e amarrada. Guilherme chega. Ele se aproxima e se mantém calado, para que ela não consiga identificá-lo pelo som de sua voz.