Resumo da novela Amores Verdadeiros: capítulo do dia, sexta-feira (07/5)

Amores Verdadeiros – Foto: Divulgação/SBT

No Resumo de hoje, confira o resumo da novela Amores Verdadeiros de sexta-feira (07/5), capítulo do dia divulgado pelo SBT.

Kendra conta a Nikki uma história sobre Gusmão supostamente ser um jogador, que apostou com Salviano que ele poderia fazer Nikki se apaixonar por ele. Nikki não sabia que Gusmão tem um pai jogador? Kendra diz com olhos falsos e inocentes que dói para ela contar a Nikki essa verdade horrível! Adriana está emocionada porque vai exumar o bebê. Adriana comenta que Aníbal se preocupa com Nikki, enquanto ele fez algo covarde para sua outra neta, a filha dela.

Adriana, Vitória e Aguiar se preparam para a viagem até a fazenda. Ele pergunta se não há problema em levar a filha, já que ela está com saudades de casa e gostaria de ver os amigos em Santa Rita. Adriana está encantada. Vitória diz que está tudo bem.

Gusmão é atualizado sobre as bobagens que Leo tem feito. Ele está indignado e liga para Leo para avisá-lo. Leo jura a algum cliente do bar onde ele trabalha que vai trazer Beatriz e seu filho de volta, porque ela é sua esposa!

Gusmão traça um plano para Beatriz manter Léo longe do filho. Beatriz descobre que algo está acontecendo com Gusmão. Ele confessa que está apaixonado por Nikki e dá um sorriso. Beatriz está feliz por ele.

Aguiar fica desapontado ao ser informado de que não vai acompanhar Vitória na exumação do bebê no dia seguinte; Nelson quer que outro guarda-costas vá.

Nikki está desanimada com a notícia de que Gusmão a jogou e a estava usando para ganhar dinheiro. Ela vai até a cozinha e tira um bolo da geladeira. Ela corta vários pedaços e leva para o quarto, o tempo todo chorando sobre o que Gusmão supostamente fez com ela. Alguém bate na porta e é Aníbal. Ela tem que remover rapidamente as evidências.