Sport Huancayo x Corinthians AO VIVO na TV: Onde assistir transmissão online

Como assistir Sport Huancayo x Corinthians ao vivo na Conmebol TV – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Pela terceira rodada do Grupo E da Sul-Americana, Sport Huancayo e Corinthians acontece nesta quinta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo na Conmebol TV para todo o Brasil -não vai passar no SBT nem no Fox Sports. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Sky Play e Now Online.

Para assistir Sport Huancayo x Corinthians ao vivo na TV a opção é a Conmebol TV. O canal está disponível nas operadoras de TV fechada Claro/Net e Sky.

As alternativas para assistir Sport Huancayo x Corinthians online são Sky Play e Now Online. Os streaming das empresas Claro/Net e Sky estão disponíveis para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

O Corinthians está em terceiro colocado no Grupo E do torneio, com um ponto conquistado em duas rodadas. Já o Huancayo, ainda não somou pontos, contra quatro do River Plate (PAR), segundo, e seis pontos do Peñarol (URU), o líder do grupo. Apenas o primeiro colocado de cada chave avança para a fase de mata-mata.

O Corinthians nunca enfrentou o Sport Huancayo em quase 111 anos de história alvinegra. Por sua vez, esteve em solo peruano oito vezes, todas em amistosos realizados entre 1954 e 1969, onde conquistou quatro vitórias e quatro empates contra equipes do país. Curiosamente, todos estes jogos ocorreram no palco desta partida de hoje, o Estádio Nacional de Lima.

Nos últimos resultados, o Corinthians mediu forças com o São Paulo na Neo Química Arena e ficou no empate, em 2 a 2. O Sport Huancayo empatou diante do Alianza Universidad de Huánuco em 3 a 3 pelo Campeonato Peruano.

Sport Huancayo x Corinthians: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Nacional, em Lima (PER)
Data: quinta-feira, 06 de maio de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jhon Ospina (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e David Fuentes (COL)
VAR: não há VAR nesta fase da Copa Sul-Americana

Sport Huancayo: Pinto; Carmona, Balta, Valoyes e Benites; Rojas, Valverde, Barreto (Monsalvo) Huaccha e Lliuya; Liliu. Técnico: Wilmar Valencia

Corinthians: Cássio; João Victor, Gil (Jemerson ou Bruno Méndez) e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Camacho (Ramiro) e Lucas Piton; Luan, Gustavo Mosquito (Otero) e Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Sport Huancayo x Corinthians ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Conmebol TV
  • Transmissão Online: Sky Play e Now Online