Junior Barranquilla x Fluminense AO VIVO na TV: Onde assistir transmissão online

Junior Barranquilla x Fluminense ao vivo – Foto: Lucas Merçon/FFC

Jogo da 3ª rodada do grupo D da Libertadores, Junior Barranquilla e Fluminense acontece nesta quinta-feira (06), às 21h (horário de Brasília). Disputada no Estádio Monumental, a partida terá transmissão ao vivo no Fox Sports, na TV fechada –não vai passar no SBT. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Fox Play.

Para assistir Junior Barranquilla x Fluminense ao vivo na TV a opção é a Fox Sports. O canal está disponível nas operadoras de TV fechada Claro, Sky, Oi e Vivo.

A alternativa para assistir Junior Barranquilla x Fluminense online é Fox Play. O streaming da empresa está disponível para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

Nos últimos jogos, o Fluminense empatou por 1 a 1 com a Portuguesa pelo Campeonato Carioca. Já o Junior empatou por 0 a 0 com o Independiente Santa Fe pelas quartas-de-final do Campeonato Colombiano.

O Fluminense lidera o grupo com os mesmos quatro pontos do River Plate, mas com mais gols marcados como visitante do que os argentinos no critério de desempate.

Os colombianos do Junior Barranquilla ocupam a lanterna da chave, com um ponto.

Junior Barranquilla x Fluminense: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador (EQU)
Data: quinta-feira, 06 de maio de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñán (CHI)
Assistentes: José Retamal (CHI) e Miguel Rocha (CHI)

Junior Barranquilla: Viera, Viáfara, Rosero, Martinez e Fuentes, Moreno, Vásquez, Pajoy e Hinestroza, González e Borja. Técnico: Luis Perea.

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nene; Kayky, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Roger Machado.

Junior Barranquilla x Fluminense ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Fox Sports
  • Transmissão Online: Fox Play