Assistir Racing x São Paulo AO VIVO: Saiba como ver na TV e online

Assistir Racing x São Paulo ao vivo – Foto: Staff Images/CONMEBOL

O jogo Racing e São Paulo acontece nesta quarta-feira (04), às 19h (horário de Brasília), pelo jogo da 3ª rodada do grupo E da Libertadores. Disputada em Avellaneda, a partida terá transmissão ao vivo no Fox Sports, na TV fechada, –não vai passar no SBT. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Fox Play.

Para assistir Racing x São Paulo ao vivo na TV a opção é a Fox Sports. O canal está disponível nas operadoras de TV fechada Claro, Sky, Oi e Vivo.

A alternativa para assistir Racing x São Paulo online é Fox Play. O streaming da empresa está disponível para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

O São Paulo chega embalado por duas vitórias, diante de Sporting Cristal e Rentistas, e vai à Argentina para encaminhar a classificação. Uma vitória mantém o São Paulo com 100% de aproveitamento no torneio.

O São Paulo está primeira colocação, com seis pontos, e é seguido justamente pelos argentinos, que detêm quatro pontos ganhos – Rentistas (URU) e Sporting Cristal (PER) completam a chave.

O confronto marcará o primeiro confronto de Hernán Crespo pelo time são-paulino em seu país de origem, assim como o meia Benitez, que defendeu o rival Independiente antes de chegar ao Brasil.

Pela Comnebol Libertadores, este será o 30º jogo entre São Paulo e clubes argentinos. E o retrospecto mostra um equilíbrio diante dos argentinos pelo torneio: foram 12 vitórias, cinco empates e 12 derrotas até aqui, com 31 gols marcados e 30 sofridos.

Nos últimos jogos, o São Paulo empatou por 2 a 2 com o Corinthians, pelo Paulistão. O Racing perdeu por 1 a 0 para o Central Cordoba, pelo Campeonato Argentino.

Racing x São Paulo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio El Cilindro, em Avellaneda (ARG)
Data: quarta-feira, 05 de maio de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: Claudio Urrutia (CHI) e Juan Serrano (CHI)
Quarto árbitro: Angelo Hermosilla (CHI)

Racing (ARG): Gabriel Arias; Cáceres, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Novillo e Mena; Ignacio Piatti, Mauricio Martínez e Miranda; Lovera e Maggi. Técnico: Juan Antonio Pizzi.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda (Bruno Alves) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Martín Benítez (Igor Gomes) e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Racing x São Paulo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Fox Sports
  • Transmissão Online: Fox Play