Amores Verdadeiros: resumo do capitulo de hoje (03/05)

Divulgação/SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros de segunda-feira, dia 03/05, que vai ao ar hoje no SBT. Cristina continua a discutir com Aguiar e ele não consegue explicar suas verdadeiras objeções a Kendra. A modelo repete sua oferta de emprego.

Vitória acha que é uma ‘grande ideia. Aguiar olha furiosamente. Adriana fica cara a cara com o médico e ameaça denunciá-lo no tribunal por separá-la do bebê. Ele parece assustado. Aguiar não consegue explicar que Cristina trabalhar para Kendra é uma má ideia.

Vitória acha que ele é apenas um típico homem que quer manter a esposa em casa. Kendra triunfa e dá a Cristina seu número pessoal, para que Cristina possa começar a trabalhar para ela. Aníbal parabeniza Vitória pelo sucesso da campanha publicitária. O médico subornado chama Aníbal, todo confuso com as ameaças de Adriana.

Aníbal vai vê-lo. Ele inventa uma desculpa para Vitória, dizendo que tem negócios para cuidar. Ela se oferece para cuidar disso, mas ele diz não, é seu aniversário. Aguiar diz que não confia em Kendra, mas apoiará Cristina em tudo o que ela decidir. Ela o abraça e diz que é por isso que o ama tanto.

As informações sobre o resumo dos capítulos são fornecidos pela emissora e podem sofrer alteração sem prévio aviso.