Transmissão Palestino x Atlético-GO: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Palestino x Atlético-GO ao vivo – Foto: Divulgação/Atlético-GO

O jogo Palestino e Atlético-GO acontece nesta quinta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, na TV paga, para todo o Brasil -não vai passar no SBT nem no Fox Sports. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Sky Play.

Para assistir Palestino x Atlético-GO ao vivo na TV a opção é a Conmebol TV. O pay-per-view está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky –o valor é o mesmo: R$ 39,90 por mês. O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD.

A alternativa para assistir Palestino x Atlético-GO online é o Sky Play. O streaming da empresa Sky está disponível para celulares Android e iOS, pelo aplicativo/site. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

Na tabela de classificação do Grupo F, o Palestino está na 4ª colocação, com 0 pontos conquistados. O Atlético-GO ocupa a 2ª colocação, com 1 pontos.

O Atlético-GO encara o Palestino pela segunda rodada do Grupo F. O Dragão tenta surpreender fora de casa para ficar bem posicionado e brigar pela liderança da chave.

O Palestino estreou com derrota na Sul-Americana para o Libertad. Já o Atlético-GO conseguiu estrear com empate com o Newell’s Old Boys.

Palestino x Atlético-GO: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Rancagua, no Chile (CHI)
Data: quinta-feira, 28 de abril de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Augusto Menéndez (Peru)
Assistentes: Jonny Bossio (Peru) e Stephen Atoche (Peru)
Quarto Árbitro: Joel Alárcon (Peru)

Palestino: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Danilo Gomes (Arthur Gomes). Técnico: Jorginho.

Atlético-GO: Toselli; Alvarado, Mesina, Suárez e Fernández; Cortés, Martínez, Carrasco, Dávila e Benítez; Jiménez. Técnico: José Sierra.

Palestino x Atlético-GO ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Conmebol TV
  • Transmissão Online: Sky Play