Transmissão Ituano x São Paulo: assistir ao jogo AO VIVO online e TV

Ituano x São Paulo ao vivo: onde assistir online e TV – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O jogo Ituano e São Paulo se enfrentam neste domingo (25), às 20h (horário de Brasília), pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2021. A partida terá transmissão ao vivo no Premiere, na TV paga, para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer a Premiere Play.

Onde assistir Ituano x São Paulo ao vivo 

O torcedor poderá assistir assistir Ituano x São Paulo ao vivo na TV pelo Premiere, que transmite para todo o Brasil. O canal pay-per-view na TV fechada está disponível nas operadoras Claro/Net, Vivo, Oi e Sky. A narração será de Luiz Carlos Jr. e comentários de Roque Jr. e Ledio Carmona.

Para quem deseja assistir Ituano x São Paulo online a transmissão é do Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Ituano está na 4ª colocação do Grupo C, com 7 pontos conquistados. O  São Paulo ocupa a 1ª colocação do Grupo B, com 22 pontos.

Nos últimos jogos, o São Paulo venceu o Santo André por 2 a 0 em sua última atuação pelo Estadual, na noite dessa sexta-feira (23). O Ituano foi derrotado por 1 a 0 pela Inter de Limeira na última quarta-feira (21).

O São Paulo lidera o Grupo B e é seguido por Ferroviária (dez pontos, em sete partidas), Ponte Preta (dez pontos, em sete partidas) e São Bento (cinco pontos, em oito partidas).

Após o confronto no Estádio Novelli Júnior, restarão apenas mais duas rodadas para o time são-paulino nesta fase de grupos: o clássico contra o Corinthians no dia 2 de maio, fora de casa, e o diante do Mirassol, no interior, no dia 9 do próximo mês.

Vale destacar que o Tricolor venceu os seis duelos que disputou nesta retomada após a paralisação: São Caetano (5 x 1), Red Bull Bragantino (1 x 0), Guarani (3 x 2), Palmeiras (1 x 0), Sporting Cristal-PER (3 x 0) e Santo André (2 x 0).

Vindo de quatro derrotas consecutivas e há cinco jogos sem vencer, o Ituano praticamente deu adeus à classificação. A meta agora é evitar problemas com o rebaixamento.

Ituano x São Paulo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Novelli Jr., em Itu (SP)
Data: Domingo, 25 de abril de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (SP)
VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez (SP)

Ituano: Pegorari; Jeferson, Léo Santos, Sueliton e Breno Lopes; Tarik, Fillipe Soutto e Fernando Medeiros; Iago, Gabriel Taliari e Bruno Lopes. Técnico: Vinicius Bergantin.

São Paulo: Lucas Perri; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Talles Costa, Martín Benítez e Wellington; Eder e Vitor Bueno. Técnico: Hernán Crespo.

Ituano x São Paulo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play