Transmissão Bragantino x Tolima: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Bragantino x Tolima ao vivo terá transmissão na TV e Online – Foto: Ari Ferreira/Bragantino

O jogo Bragantino e Tolima acontece nesta quinta-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília), pela 1ª rodada do Grupo G da Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, na TV paga, para todo o Brasil -não vai passar no SBT, nem na Fox Sports. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Now e Sky Play.

Assistir Bragantino x Tolima ao vivo na TV a exibição será na Conmebol TV. O pay-per-view está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky –o valor é o mesmo: R$ 39,90 por mês. O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD.

Para assistir Bragantino x Tolima ao vivo online as opções são Now e Sky Play. Os streaming das empresas Claro e Sky estão disponíveis para celulares Android e iOS, pelo aplicativo/site. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto. O jogo também terá transmissão no DirecTV Go, um serviço de TV online.

O Red Bull Bragantino está pronto para a sua estreia na Copa Sul-Americana 2021. Além do time colombiano, o Braga ainda encara Emelec (EQU) e Talleres (ARG), em turno e returno, por uma vaga no mata-mata.

Esta será a quarta participação do Massa Bruta em um torneio sul-americano. Pela extinta Copa Conmebol, em 1992 e 1993, o time de Bragança Paulista foi eliminado na primeira fase do torneio por Grêmio e Botafogo, respectivamente.

Já em 1996, o Braga eliminou o Palmeiras na primeira fase com uma vitória por 5 a 1 em casa e uma derrota por 3 a 0 em São Paulo. Nas quartas de final, a equipe bragantina foi eliminada pelo Santa Fé (COL) ao perder o primeiro jogo por 1 a 0 na Colômbia e empatar sem gols em casa.

Bragantino x Tolima: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: Quinta-feira, 22 de abril de 2021
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
Auxiliares: Horácio Ferreiro (URU) e Agustin Berisso (URU)

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderllan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Ytalo, Arthur e Pedrinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Tolima: Montero; Castrillón. Quiñones, Narvaéz, Mosquera e Jeison Angulo; Ríos e Trujillo; Albornoz, Ortiz e Campaz. Técnico: Hernán Torres

Bragantino x Tolima ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Conmebol TV
  • Transmissão Online: Now; Sky Play