Transmissão Athletico-PR x Metropolitanos: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Athletico-PR x Metropolitanos ao vivo – Foto: Divulgação/Athletico-PR

O jogo Athletico-PR e Metropolitanos acontece nesta quarta-feira (28), às 19h15 (horário de Brasília), pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, na TV paga, para todo o Brasil -não vai passar no SBT nem no Fox Sports. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Sky Play.

Para assistir Athletico-PR x Metropolitanos ao vivo na TV a opção é a Conmebol TV. O pay-per-view está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky –o valor é o mesmo: R$ 39,90 por mês. O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD.

A alternativa para assistir Athletico-PR x Metropolitanos online é o Sky Play. O streaming da empresa Sky está disponível para celulares Android e iOS, pelo aplicativo/site. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

Após estrear com vitória sobre o Aucas por 1 a 0, o Athletico-PR aparece na vice-liderança do grupo D, com três pontos, enquanto o Metropolitanos foi derrotado pelo Melgar por 3 a 2 e não somou pontos.

Com o resultado, o Athletico-PR se garante ao menos em pé de igualdade com o Melgar-PER, que venceu na estreia diante dos venezuelanos, pensando no duelo direto da próxima rodada.

Para a partida, o Furacão deve contar com retornos relevantes de nomes como o goleiro Santos e o zagueiro Thiago Heleno. Na Sul-Americana, somente o líder continua para a próxima etapa.

Athletico-PR x Metropolitanos: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: quarta-feira, 28 de abril de 2021
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
Assistentes: Santiago Fernández (URU) e Raúl Orellana (CHI)

Athletico-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Carlos Eduardo), Fernando Canesin e Léo Cittadini; Nikão e Renato Kayzer.

Metropolitanos: Rojas; Bolívar, Peña, Delgao e Meneses; Bahachile, Barrios, Moreno, Laratonda e Martell; Bustillo.

Athletico-PR x Metropolitanos ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Conmebol TV
  • Transmissão Online: Sky Play