Resumo da novela Amores Verdadeiros: capítulo de hoje, quarta-feira (28/04)

Resumo de Amores Verdadeiros de hoje 28/04/2021 — Foto: Divulgação/SBT

Confira o resumo do próximo capítulo de Amores Verdadeiros, novela do SBT, que vai ao ar hoje, quarta-feira (28/04):

Vitória fica chocada ao ver Aguiar lendo o relatório de Salviano sobre ele e protesta. Se ela o contratou por causa do que diz, ela contratou o homem errado, porque tudo nele é falso. Kendra deixa um envelope para Nelson e avisa Beatriz: “Cuidado com Salviano. Aquele homem é muito perigoso.” Nelson admira o conteúdo do envelope deixado por Kendra. Aguiar fala que nunca fingiu saber sobre armas; ele é do campo. Vitória acha que ele estava apenas tentando manter sua identidade de super-herói em segredo. Aguiar afirma que não tem nenhuma formação ou a experiência que o papel enumera. Nikki chama seu amigo Johnny e ele recusa a convocação, dizendo que ultimamente ela tem estado muito deprimida. Beatriz liga para o irmão e se espanta com o questionamento: “Por quanto tempo vai apoiar a mentira da mãe, de que sou filho de uma amiga?” Vitória e Adriana discutem o problema de Aguiar. Ele é corajoso e verdadeiro, salvou a vida dela mais de uma vez, mas não foi formalmente treinado para o trabalho. Adriana sorri com a menção de Liliana e a química entre elas. Mas ela insiste que a segurança de Vitória vem em primeiro lugar. É por isso que o pai de Lili não pode continuar como guarda-costas.

Resumo dos próximos capítulos da novela “Amores Verdadeiros”, do SBT

Resumo do capítulo 059, quinta-feira, 29 de abril – Candelária reza à virgem: “Será que vale a pena? Que bem faria para ela ser uma Balvanera se seu pai a rejeitasse? Perdoe-me por não ter contado a verdade para minha filha, mas estou fazendo isso para que ela não sofra, então não tenho escolha a não ser levar meu segredo à morte comigo.” Em algum restaurante, Aníbal olha para uma rosa no centro da mesa: “Acabei devendo muito à Candelária, teria adorado passar muito mais tempo com ela, dar a ela o estilo de vida que ela mereceu e nunca quis. Ela sempre rejeitou meu dinheiro. Candelária Corona é a única mulher que me amou e não estava atrás do meu dinheiro.” Antônio diz: “Não, você está errado. Pilar também te amava profundamente. E se formos totalmente honestos, ela investiu grande parte de sua fortuna para que você se tornasse um homem de negócios de sucesso. Mesmo se você ficar com raiva, é a verdade. Sem o apoio de sua esposa, você não estaria onde está.” A conversa segue e Aníbal diz que Adriana voltou para o incomodar com a história de que sua filha está viva e quer encontrá-la. Ela até foi conversar com a Paula sobre isso.

Resumo do capítulo 060, sexta-feira, 30 de abril – Salviano e Beatriz em uma mesa no Salsa Club. Salviano se inclina para um beijo, Beatriz se afasta e diz a ele que, quando eles dançam, as coisas estão fabulosas, mas assim que a música para, ela não consegue deixar de pensar no que Kendra disse sobre ele. Salviano diz a ela que tem um passado, do qual não se orgulha, mas não matou ninguém. Desde que a conheceu, ele mudou. Ele quer uma chance de merecê-la e a beija. Gusmão e Aguiar se arrumam para sair. Salviano diz que aquele beijo tocou seu coração e ele a agradece por isso. Salviano conta que sua mãe foi uma show girl e ele teve que compartilhá-la com muitos homens. Nunca soube quem é seu pai. Ele tem algumas coisas boas nele, ele tem certeza, apesar de já ter vivido uma vida ruim. Beatriz o interrompe e diz que acredita nele. Salviano agradece. Ela o aceita do jeito que ele é. Há alegria entre os dois e Beatriz tem apenas uma condição: como ela está se divorciando, isso deve permanecer em segredo. Suspiro, beijos e dança.

Resumo do capítulo 061, segunda-feira, 03 de maio – Cristina continua a discutir com Aguiar e ele não consegue explicar suas verdadeiras objeções a Kendra. A modelo repete sua oferta de emprego. Vitória acha que é uma ‘grande ideia. Aguiar olha furiosamente. Adriana fica cara a cara com o médico e ameaça denunciá-lo no tribunal por separá-la do bebê. Ele parece assustado. Aguiar não consegue explicar que Cristina trabalhar para Kendra é uma má ideia. Vitória acha que ele é apenas um típico homem que quer manter a esposa em casa. Kendra triunfa e dá a Cristina seu número pessoal, para que Cristina possa começar a trabalhar para ela. Aníbal parabeniza Vitória pelo sucesso da campanha publicitária. O médico subornado chama Aníbal, todo confuso com as ameaças de Adriana. Aníbal vai vê-lo. Ele inventa uma desculpa para Vitória, dizendo que tem negócios para cuidar. Ela se oferece para cuidar disso, mas ele diz não, é seu aniversário. Aguiar diz que não confia em Kendra, mas apoiará Cristina em tudo o que ela decidir. Ela o abraça e diz que é por isso que o ama tanto.

Resumo do capítulo 062, terça-feira, 04 de maio – Vitória nota que há algum contratempo dentro do quarto de Nikki e implora para entrar. Nikki abre a porta e permite que sua mãe a ajude: “Não posso mais! Estou doente e preciso de ajuda. Tenho bulimia!” Vitória fica perplexa, mas responde à filha com um abraço caloroso e reconfortante. Gusmão explica a Aguiar como Nikki o induziu a pensar que ela estava a ver um terapeuta para seu problema, e a terapeuta acabou por ser Kendra. Aguiar diz que Kendra ofereceu um emprego a Cristina. Gusmão não gosta de se intrometer na vida de outras pessoas, mas a senhora Ferretti lhe dá um mau pressentimento. Aguiar admite que não é um fã de Kendra, mas seu código de silêncio o impede de contar a Cristina o que sabe. Depois da festa, Gusmão vai contar a verdade a Sra. Vitória.

Resumo do capítulo 063, quarta-feira, 05 de maio – Vitória está triste com tudo o que ouviu de Nikki e de Nelson. Tomásia lhe oferece ajuda. Mas, Vitória diz que precisa de um tempo sozinha e vai para seu santuário. Lá, ela olha para uma foto de Nikki e fica muito reticente sobre o que está acontecendo com ela. Ela pega um livro de poesia de Amado Nervo e lê um trecho. Aguiar entra e cita o resto. A Sra. Vitória fica surpresa que ele conheça a poesia. Aguiar diz que sua mãe costumava ler e é um bom massageador para a alma. Aguiar quer saber por que a Sra. Vitória está tão triste. Vitória está muito surpresa que Aguiar possa discernir seu humor, ele só a conhece há pouco tempo. Aguiar diz a ela que ele pode dizer, porque os olhos são as janelas para a alma. Vitória conta a Aguiar sobre a bulimia de Nikki. Vitória diz estar muito assustada e não sabe como ajudá-la. Aguiar sugere amor e apoio de mãe para Nikki. Vitória diz que já ouviu falar de bulimia, é claro, mas nunca imaginou que isso aconteceria em sua família.

Resumo do capítulo 064, quinta-feira, 06 de maio – Vitória, muito zangada, diz a Kendra que ela sabe tudo, e só quer ouvir de sua boca. Kendra pergunta a Vitória do que ela está falando. “O que, o que… sobre a doença de Nikki!“ diz Vitória. Kendra tenta esconder seu alívio. Kendra é salva por Nikki, que assume a culpa pela farsa e afirma que ela não sabia de nada. Kendra se ajusta à situação rapidamente e diz com tristeza que, embora Vitória tenha magoado profundamente seus sentimentos “achei que você me conhecesse melhor”, ela ajudará Nikki porque a ama muito. Vitória se desculpa, e Kendra agradece. Na Meta Imagem, Salviano tenta consolar sua amada Beatriz, que está chorando desesperadamente por seu filho. Ela confessa a Salviano que tem medo de Leo, que definitivamente a está perseguindo. Mais tarde, Gilda conta a Beatriz que ela e Paula são melhores amigas e sabe que são mãe e filha. Nesse ínterim, Guille, que passa o dia na casa da avó, começa a perguntar pela mãe.

Resumo do capítulo 065, sexta-feira, 07 de maio – Salviano e Leo chegam em uma casa. O canalha afirma que Salviano está a fazer uma loucura. Nesse ínterim, Gilda conta a Beatriz que Aníbal contratou um advogado para ela. Na mansão, Kendra tenta convencer Nikki de que Gusmão só quer o dinheiro dela, mas Nikki está apaixonada! Tudo bem, Kendra só quer que ela seja feliz e elas se dão um abraço caloroso e amigável. Assim que Nikki sai o sorriso de Kendra desaparece.

As informações sobre o resumo dos capítulos são fornecidos pelo SBT; sujeitos a alteração sem prévio aviso