Resumo da novela A Vida da Gente: capítulo de hoje, quarta-feira (28/04)

Resumo da novela A Vida da Gente de hoje 29/04/2021 — Foto: Divulgação/TV Globo

Confira o resumo do próximo capítulo de A Vida da Gente, novela da Globo, que vai ao ar hoje, quarta-feira (28/04):

Resumo do capítulo 051 da novela A Vida da Gente, quarta-feira, 28 de abril – Lúcio explica a Manuela e Iná como será a rotina da recuperação de Ana. Laudelino consegue provar a Wilson que não foi Moema quem escreveu a carta que recebeu. Vitória leva Bárbara para a casa de Marcos e ele desiste de sair com Dora. Manuela confessa a Iná que está com medo de contar para Ana sobre seu relacionamento com Rodrigo. Ana tenta balbuciar o nome de Manuela. Lúcio pede que Eva não deixe Ana presenciar nenhuma crise familiar. Alice desconfia de Renato. Cris e Jonas discutem por causa de Tiago. Francisco reclama de Nanda e Lui tenta contornar a situação. Lúcio leva Manuela para ver Ana.

Resumo dos próximos capítulos da novela “A Vida da Gente”, da Globo

Resumo do capítulo 052, quinta-feira, 29 de abril – Manuela consegue se comunicar com Ana. Eva provoca Manuela. Marcos confessa a Dora sua preocupação com Sofia. Manuela conta para Rodrigo que Ana está se recuperando. Marcos e Dora fazem planos para um novo encontro entre eles e as filhas. Iná se preocupa com a situação das netas. Manuela vela o sono de Júlia. Alice conta para Manuela sobre sua desconfiança em relação a Renato. Rodrigo se aconselha com Lourenço. Rodrigo fica chocado ao ver Ana.

Resumo do capítulo 053, sexta-feira, 30 de abril – Rodrigo fala sobre Júlia com Ana e os dois se emocionam. Lúcio fica satisfeito com o progresso de Ana. Eva conta para Vitória sobre a recuperação da filha. Lorena sofre por causa de Tiago e Matias a consola. Marcos e Dora combinam de contar para as filhas sobre eles. Manuela e Rodrigo conversam com a psicóloga de Júlia. Eva implica ao ver Iná e Maria no quarto de Ana. Manuela diz para Alice que seu casamento está abalado. Rodrigo confessa a Nanda que não esqueceu Ana. Celina afirma a Lúcio que a recuperação de Ana lhe devolveu o ânimo. Renato decide se apresentar para Alice.

Resumo do capítulo 054, sábado, 01 de maio – Alice se emociona ao constatar que a história de Renato é verdadeira. Manuela se aconselha com Iná. Marcos e Dora pensam em viajar com as filhas. Rodrigo conforta Manuela. Ana se esforça para conseguir pentear os cabelos. Alice conta para Suzana e Cícero que encontrou seu pai biológico. Manuela ajuda Ana com os exercícios de fonoaudiologia. Nanda e Francisco levam Júlia ao shopping. Rodrigo confessa a Celina que teme por seu relacionamento com Manuela. Júlia se perde de Nanda e Francisco no shopping. Lorena leva Tiago até uma loja de brinquedos. Lúcio orienta Manuela a esperar para contar qualquer coisa para Ana. Eva pergunta a Manuela e Rodrigo quando irão contar para Ana que estão juntos.

Resumo do capítulo 055, segunda-feira, 03 de maio – Eva garante a Manuela que Ana a acusará de traição quando souber o que aconteceu entre ela e Rodrigo. Nanda confessa para Rodrigo que se desencontrou de Júlia no shopping. Ana pede para ver Júlia. Lúcio fala para Eva que Ana está preparada para saber o que se passou enquanto esteve em coma. Nanda encontra Júlia e avisa para Rodrigo. Renato aceita almoçar com Alice e seus pais. Vitória destrata Marcos ao saber que ele viajará com as filhas. Rodrigo garante a Manuela que a ama. Nanda deixa Lui e vai dormir na casa de Celina. Sofia e Olívia não conversam durante a viagem. Renato se sente intimidado ao ver Alice com os pais no restaurante e decide ir embora. Olívia ouve Sofia dizer que não quer ser sua amiga. Eva interrompe Lúcio e revela para Ana que ela ficou em coma durante anos.

Resumo do capítulo 056, terça-feira, 04 de maio – Ana sinaliza a Lúcio o seu desejo de ficar sozinha. Marcos repreende Sofia pela forma como tratou Olívia. Alice desiste de esperar Renato e deixa o restaurante. Lui conversa com Nanda e pede para ela voltar para casa. Marcos diz que Sofia se parece com Vitória e a adolescente se entristece. Alice diz a Suzana que não quer mais saber de Renato. Dora e Marcos decidem voltar para casa. Nanda se desculpa com Francisco. Lúcio encoraja Ana a começar a sua reabilitação. Depois de algum tempo, Ana fala com clareza e pede a Manuela para ver Júlia. Renato tenta explicar para Alice por que se afastou da jovem. Ana pergunta a Iná se Rodrigo está casado. Segundo a psicóloga, é Manuela quem deve contar para Ana sobre seu casamento com Rodrigo.

Resumo do capítulo 057, quarta-feira, 05 de maio – Manuela combina de ir ao hospital na companhia de Rodrigo para falar com Ana. Cris se chateia ao descobrir que Jonas saiu de casa sem cumprimentá-la pelo seu aniversário. Cícero não gosta de saber que Alice marcou um novo encontro com Renato. Rodrigo discute com Nanda. Alice visita Ana. Cris despede Lorena. Rodrigo e Manuela ficam preocupados com as perguntas feitas por Júlia sobre Ana. Cris não deixa Lorena se despedir de Tiago. Vitória manda Miguel treinar com Sofia e os dois se aproximam. Lorena implora para Matias não deixar o emprego na mansão de Jonas. Tiago não gosta da nova babá. Iná fica apreensiva quando Manuela e Rodrigo saem para falar com Ana. Eva conta para Ana que Manuela e Rodrigo estão casados.

Resumo capítulo 058, quinta-feira, 06 de maio – Ana passa mal quando Manuela confirma que está casada com Rodrigo. Lúcio repreende Eva pela forma como ela falou com Ana. Alice não gosta dos comentários que Cícero e Suzana fazem sobre Renato. Cris reclama da falta de atenção de Jonas. Lui sugere que Nanda visite Ana. Miguel convida Sofia para ir a uma festa. Wilson revela a Josias que descobriu a identidade de sua admiradora secreta. Iná pede que Lúcio ajude a aproximar Manuela e Ana. Renato convida Alice para sair. Lúcio combina com Manuela um horário para ela visitar a irmã. Vitória não deixa Sofia ir à festa com Miguel. Alice fica encantada com as fotografias que Renato faz da cidade. Manuela insiste para conversar com Ana.

Resumo do capítulo 059, sexta-feira, 07 de maio – Manuela e Ana não se entendem. Alice fotografa com Renato. Manuela fala com Júlia que ela vai visitar Ana na companhia de Iná. Lourenço encoraja Rodrigo a conversar com Ana. Alice mostra as suas fotos antigas para Renato. Lourenço pede para reatar com Celina. O coordenador da escola de Tiago sugere que Cris leve o filho a um psicólogo. Rodrigo fica desolado por Ana não querer recebê-lo. Nanda discute com Eva na recepção do hospital. Iná leva Júlia para ver Ana. Vitória não valoriza os avanços de Sofia e Marcos repreende a ex-mulher. Ana se emociona ao ver Júlia.

Resumo do capítulo 060, sábado, 08 de maio – Júlia fica tímida na presença de Ana. Wilson tenta convencer Laudelino a não se encontrar com Iná. Lúcio tenta consolar Ana. Celina desconfia de que Lúcio esteja interessado em Ana. Júlia faz diversas perguntas sobre Ana para Rodrigo. Tiago faz com que a nova babá peça demissão. Ana não permite que Alice fale sobre Manuela. Laudelino reclama por Iná ter comprado um computador. Lourenço conversa com Rodrigo sobre Ana. Celina confessa a Nanda que ficou abalada com o encontro que teve com Lourenço. Iná entrega a Ana o computador que comprou e fala sobre o blog criado por Manuela enquanto ela estava em coma.

As informações sobre o resumo dos capítulos são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso