Flamengo x Unión La Calera: onde assistir e escalação

Flamengo x Unión La Calera – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo e Unión La Calera se enfrentam nesta terça-feira (27), às 19h15 (de Brasília) no Estádio  Maracanã, pelo segundo duelo na Copa Libertadores da América 2021, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

O Flamengo estreou com vitória, contra o Vélez Sarsfield por 3 a 2, e está na liderança do grupo G. Campeão da Taça Guanabara no sábado, Rogério Ceni poupou titulares para o torneio sul-americano.

Time chega descansado e deve repetir a escalação do primeiro jogo. Rodrigo Caio já cumpriu suspensão, mas está fora novamente, com fibrose na coxa.

O Unión La Calera terminou sua primeira partida empatada em 2 a 2 com a LDU e Marcogiuseppe também preservou seus jogadores no campeonato Nacional, onde está na quinta colocação.

As duas equipes estão no Grupo G, com LDU e Vélez Sarsfield.

Onde assistir Flamengo x Unión La Calera AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Flamengo x Unión La Calera ao vivo online pela transmissão do do Fox Sports para todo Brasil, na TV fechada. O jogo terá transmissão online do Fox Play. A plataforma está disponível somente para assinantes dos respectivos serviços de TV paga.

A plataforma está disponível para celulares Android e iOS. Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

Ficha Técnica

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 27 de abril de 2021, às 19h15
Árbitro: José Argote (VEZ)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Luis Odieva (PAR)

Transmissão na TV: Fox Sports

Transmissão Online: Fox Play (site e aplicativo para iOs e Android)

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Provável escalação do Unión La Calera: Arias, Ramírez, Christian Vilches, García e Oyanedel; Valencia, Castellani, Wiemberg e Vargas; Andrés Vilches e Rivero.
Arbitragem