Transmissão Internacional x Deportivo Táchira AO VIVO: onde assistir na TV e online

Internacional x Deportivo Táchira ao vivo – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Internacional e Deportivo Táchira-VEZ disputam o jogo da segunda rodada do grupo B da Copa Libertadores nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. A partida terá transmissão ao vivo pelo SBT e Conmebol TV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Site do SBT e Sky Play.

Onde assistir Internacional x Deportivo Táchira ao vivo na TV e online

Transmissão TV: SBT (tv aberta para o RS) e Conmebol TV (tv fechada para todo o Brasil)
Transmissão Online: Site do SBT (www.sbt.com.br)

Para assistir Palmeiras x Independiente del Valle ao vivo na TV é o SBT. Uma opção para assistir a partida online é o Site do SBT. A plataforma está disponível gratuitamente e pode ser acessado pelo site ou aplicativo.

Uma alternativa para assistir Palmeiras x Independiente del Valle ao vivo na TV é a Conmebol TV (TV por assinatura), e online pelo Sky Play. A plataforma de streaming da empresa Sky está disponível para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

O Inter busca deixar para trás a derrota da primeira rodada contra o Always Ready, enquanto o Táchira vem de uma vitória enfrentando o Olímpia.

A preparação para a partida foi feita pelo treinador Miguel Ángel Ramírez com trabalhos técnicos e táticos no gramando, projetando a equipe que entrará em campo contra o time venezuelano. Taison, reforço colorado para a temporada, treinou com o grupo e pode aparecer entre os relacionados.

O Colorado jogará desfalcado de Boschilia, Moledo, Danilo Fernandes, Lucas Ribeiro e o atacante peruano Paolo Guerrero.

Além do Inter e do Deportivo Táchira, o Olimpia-PAR e o Always Ready-BOL também estão no grupo B da Libertadores.

Internacional x Deportivo Táchira: local, data, horário, arbitragem, escalações

Estádio: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 27 de abril de 2021, às 21h30
Árbitro: Andrés Matonte (Uruguai)
Auxiliares: Horacio Ferreiro e Augustin Berisso (ambos uruguaios)

Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Palacios, Caio Vidal (Patrick) e Galhardo (Yuri Alberto). Técnico: Miguel Ángel
Ramírez.

Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Trejo, Vivas e Granados; Cova, Flores e Nelson Hernández; Lucas Gómez, Góndola e Edgar Pérez. Técnico: Juan Tolisano.