Resumo da novela Amores Verdadeiros: capítulo de hoje, terça-feira (27/04)

Resumo de Amores Verdadeiros de hoje 27/04/2021 — Foto: Divulgação/SBT

Confira o resumo do próximo capítulo de Amores Verdadeiros, novela do SBT, que vai ao ar hoje, terça-feira (27/04):

Aguiar se prepara para tomar seu café da manhã, Vitória entra enfezada na cozinha e anuncia que é hora de ir: “Esqueça o café da manhã!” Ele pede a Jean Marie que guarde o café da manhã para mais tarde. Odette está furiosa com a campanha publicitária de sucesso de Vitória, que foi salva por Aguiar entrando no último minuto para ser modelo. Seu filho Estefano elogia Aguiar e pergunta por que ela está tão brava. Ela leva um tempo para explicar que anos atrás, depois que seu marido morreu, Aníbal a seduziu com a intenção de roubar clientes dela, para que pudesse salvar sua empresa falida. Mais tarde, quando Vitória assumiu a parte criativa, a empresa teve sucesso por conta própria. Odette quer se vingar de Aníbal.

Resumo dos próximos capítulos da novela “Amores Verdadeiros”, do SBT

Resumo do capítulo 058, quarta-feira, 28 de abril – Vitória fica chocada ao ver Aguiar lendo o relatório de Salviano sobre ele e protesta. Se ela o contratou por causa do que diz, ela contratou o homem errado, porque tudo nele é falso. Kendra deixa um envelope para Nelson e avisa Beatriz: “Cuidado com Salviano. Aquele homem é muito perigoso.” Nelson admira o conteúdo do envelope deixado por Kendra. Aguiar fala que nunca fingiu saber sobre armas; ele é do campo. Vitória acha que ele estava apenas tentando manter sua identidade de super-herói em segredo. Aguiar afirma que não tem nenhuma formação ou a experiência que o papel enumera. Nikki chama seu amigo Johnny e ele recusa a convocação, dizendo que ultimamente ela tem estado muito deprimida. Beatriz liga para o irmão e se espanta com o questionamento: “Por quanto tempo vai apoiar a mentira da mãe, de que sou filho de uma amiga?” Vitória e Adriana discutem o problema de Aguiar. Ele é corajoso e verdadeiro, salvou a vida dela mais de uma vez, mas não foi formalmente treinado para o trabalho. Adriana sorri com a menção de Liliana e a química entre elas. Mas ela insiste que a segurança de Vitória vem em primeiro lugar. É por isso que o pai de Lili não pode continuar como guarda-costas.

Resumo do capítulo 059, quinta-feira, 29 de abril – Candelária reza à virgem: “Será que vale a pena? Que bem faria para ela ser uma Balvanera se seu pai a rejeitasse? Perdoe-me por não ter contado a verdade para minha filha, mas estou fazendo isso para que ela não sofra, então não tenho escolha a não ser levar meu segredo à morte comigo.” Em algum restaurante, Aníbal olha para uma rosa no centro da mesa: “Acabei devendo muito à Candelária, teria adorado passar muito mais tempo com ela, dar a ela o estilo de vida que ela mereceu e nunca quis. Ela sempre rejeitou meu dinheiro. Candelária Corona é a única mulher que me amou e não estava atrás do meu dinheiro.” Antônio diz: “Não, você está errado. Pilar também te amava profundamente. E se formos totalmente honestos, ela investiu grande parte de sua fortuna para que você se tornasse um homem de negócios de sucesso. Mesmo se você ficar com raiva, é a verdade. Sem o apoio de sua esposa, você não estaria onde está.” A conversa segue e Aníbal diz que Adriana voltou para o incomodar com a história de que sua filha está viva e quer encontrá-la. Ela até foi conversar com a Paula sobre isso.

Resumo do capítulo 060, sexta-feira, 30 de abril – Salviano e Beatriz em uma mesa no Salsa Club. Salviano se inclina para um beijo, Beatriz se afasta e diz a ele que, quando eles dançam, as coisas estão fabulosas, mas assim que a música para, ela não consegue deixar de pensar no que Kendra disse sobre ele. Salviano diz a ela que tem um passado, do qual não se orgulha, mas não matou ninguém. Desde que a conheceu, ele mudou. Ele quer uma chance de merecê-la e a beija. Gusmão e Aguiar se arrumam para sair. Salviano diz que aquele beijo tocou seu coração e ele a agradece por isso. Salviano conta que sua mãe foi uma show girl e ele teve que compartilhá-la com muitos homens. Nunca soube quem é seu pai. Ele tem algumas coisas boas nele, ele tem certeza, apesar de já ter vivido uma vida ruim. Beatriz o interrompe e diz que acredita nele. Salviano agradece. Ela o aceita do jeito que ele é. Há alegria entre os dois e Beatriz tem apenas uma condição: como ela está se divorciando, isso deve permanecer em segredo. Suspiro, beijos e dança.

As informações sobre o resumo dos capítulos são fornecidos pelo SBT; sujeitos a alteração sem prévio aviso