Transmissão Universitario x Palmeiras: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Universitario x Palmeiras ao vivo: jogo da Libertadores será transmitido pelo Fox Sports (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O jogo Universitario e Palmeiras acontece nesta quarta-feira (21), às 21h (horário de Brasília), pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo no Fox Sports, na TV paga, para todo o Brasil -não vai passar no SBT. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Fox Play.

Assistir Universitario x Palmeiras ao vivo na TV a exibição será no Fox Sports. O canal está disponível na TV fechada nas operadores Claro/NET, Vivo e Sky.

A alternativa para assistir Universitario x Palmeiras online é o Fox Play. O streaming da empresa está disponível para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras estreia no torneio contra o Universitario. Os outros rivais da chave são Defensa y Justicia, da Argentina, e Independiente del Valle, do Equador, que também se enfrentam nesta quarta-feira, em Quito.

Palmeiras e Universitario-PER já se enfrentaram 12 vezes ao longo da história e nunca houve empate. Foram oito vitórias palestrinas contra quatro resultados positivos dos peruanos.

O Palmeiras acumula quatro vitórias seguidas contra peruanos, já que ganhou do Alianza Lima-PER e do Melgar-PER, nos jogos de ida e de volta da fase de grupos da Libertadores de 2018 e 2019, respectivamente – o último revés para um peruano aconteceu na Libertadores de 2013 para o Sporting Cristal-PER, por 1 a 0, no Miguel Grau.

O Palmeiras tem um retrospecto avassalador contra times peruanos: 14 jogos, 12 vitórias, apenas 2 derrotas, 40 gols marcados e 11 sofridos. Os times peruanos que já mediram forças com o Verdão na Libertadores são: Alianza Lima-PER, Melgar-PER, Sport Boys-PER, Sporting Cristal-PER e o próprio Universitário-PER.

Universitario x Palmeiras: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Monumental de Lima, na capital do Peru
Data: Quarta-feira, 21 de abril de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
Assistentes: Pablo Llanera (URU) e Andres Nievas (URU)
VAR: Rodolfo Otero (ARG)

Universitario: Carvallo; Diego Chávez, Federico Alonso, Quina e Brayan; Alfageme, Gerson Barreto, Alberto Quintero, Hernán Novick e Luis Urruti; Enzo Gutierrez. Técnico: Ángel Comizzo.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Universitario x Palmeiras ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Fox Sports
  • Transmissão Online: Fox Play