Transmissão Sporting Cristal x São Paulo: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Sporting Cristal x São Paulo ao vivo – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O jogo Sporting Cristal e São Paulo acontece nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo no SBT, na TV aberta, e na Conmebol TV, na TV paga, para todo o Brasil -não vai passar no Fox Sports. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao site do SBT, Now e Sky Play.

Assistir Sporting Cristal x São Paulo ao vivo na TV a exibição será no SBT. O canal na TV aberta transmite para todo o estado de São Paulo, no SBT Porto Alegre e na Rede Massa, em Curitiba e Maringá.

Na TV paga, o canal Conmebol TV também exibe a partida. O pay-per-view está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky –o valor é o mesmo: R$ 39,90 por mês. O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD.

Para assistir Sporting Cristal x São Paulo online uma opção é o site do SBT (www.sbt.com.br). Outras alternativas são Now e Sky Play. Os streaming das empresas Claro e Sky estão disponíveis para celulares Android e iOS, pelo aplicativo/site. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto. O jogo também terá transmissão no DirecTV Go, um serviço de TV online.

Invicto há 21 partidas, o Sporting Cristal chega credenciado pelo título do Campeonato Peruano do ano passado. Embalado, o São Paulo estreia na Libertadores após vencer os quatro últimos compromissos pelo Campeonato Paulista.

E as equipes chegam embaladas para o duelo que abrirá o Grupo E, que ainda conta com Racing (ARG) e Rentistas (URU). O São Paulo, do técnico Hernán Crespo, venceu os últimos quatro jogos do Campeonato Paulista, sendo um deles diante do Palmeiras (1 x 0) no Allianz Parque.

Já os anfitriões, atuais campeões nacionais, acumulam seis meses de invencibilidade: 21 partidas sem derrotas, com 16 vitórias e cinco empates, desde outubro de 2020.

Devido a restrições impostas pelas autoridades sanitárias peruanas, o elenco fez um trabalho no hotel na tarde da última segunda-feira (19) e não conseguiu treinar no gramado para finalizar os ajustes para o confronto desta noite.

Sporting Cristal x São Paulo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: estádio Nacional de Lima, capital do Peru (PER)
Data: Terça-feira, 20 de abril de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Andrés Nievas (URU) e Pablo Llarena (URU)
VAR: Omar Ponce (EQU)

Sporting Cristal: Solis; Lora, Castillo, Merlo e Loyola; Calcaterra, Hohberg e González; Ávila, Corozo e Riquelme. Técnico: Roberto Mosquera.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Sporting Cristal x São Paulo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SBT; Conmebol TV
  • Transmissão Online: SBT Online; Now; Sky Play