Transmissão Santos x Barcelona de Guayaquil: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Santos x Barcelona de Guayaquil ao vivo – Foto: Ivan Storti/Santos FC

O jogo Santos e Barcelona de Guayaquil acontece nesta terça-feira (20), às 19h15 (horário de Brasília), pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo no Fox Sports, na TV paga, para todo o Brasil -não vai passar no SBT. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Fox Play.

Assistir Santos x Barcelona de Guayaquil ao vivo na TV a exibição será no Fox Sports. O canal está disponível na TV fechada nas operadores Claro/NET, Vivo e Sky.

A alternativa para assistir Santos x Barcelona de Guayaquil online é o Fox Play. O streaming da empresa está disponível para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

Atual vice-campeão, o Peixe garantiu a classificação após eliminar Deportivo Lara, da Venezuela, e San Lorenzo, da Argentina, nas fases preliminares do torneio.

Já o Barcelona de Guayaquil se garantiu direto na fase de grupos ao conquistar o Campeonato Equatoriano na temporada passada.

No grupo C da Copa Libertadores, o Santos recebe o Barcelona SC nesta terça-feira antes de encarar o Boca Juniors e The Strongest.

A maioria dos titulares do Santos foi preservada nos dois jogos em sequência pelo Paulistão antes da estreia na fase de grupos da Libertadores.

Santos x Barcelona de Guayaquil: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: Terça-feira, 20 de abril de 2021
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Andrés Matonte (Uruguai)
Assistentes: Richard Trindad e Martin Soppi (ambos do Uruguai)
Quarto árbitro: Edwin Ordoñez (Peru)

Santos: João Paulo; Pará, Luan Peres, Kaiky e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Pirani; Marinho, Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Ariel Holan.

Barcelona de Guayaquil: Burrai; Castillo, León, López e Pineida; Molina e Piñatares; Hoyos, Díaz e Emmanuel Martínez; Gárces. Técnico: Fábian Bustos.

Santos x Barcelona de Guayaquil ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Fox Sports
  • Transmissão Online: Fox Play