Transmissão Always Ready x Internacional: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Always Ready x Internacional ao vivo – Foto: Divulgação/Internacional

O jogo Always Ready e Internacional acontece nesta terça-feira (20), às 19h15 (horário de Brasília), pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, na TV paga, para todo o Brasil -não vai passar no SBT. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Now e Sky Play.

Assistir Always Ready x Internacional ao vivo na TV a exibição será na Conmebol TV. O pay-per-view está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky –o valor é o mesmo: R$ 39,90 por mês. O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD.

As alternativas para assistir Always Ready x Internacional online são Now e Sky Play. Os streaming das empresas Claro e Sky estão disponíveis para celulares Android e iOS, pelo aplicativo/site. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto. O jogo também terá transmissão no DirecTV Go, um serviço de TV online.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Colorado inicia a disputa na Copa Libertadores da América. Na maior competição do continente, o Inter buscará o tricampeonato. A estreia está marcada para o estádio Hernando Siles em La Paz.

O último treinamento antes de viajar à capital boliviana foi realizado no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividade tática no gramado, projetando o time que entrará em campo para a primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Inaugurado em 1930, o Hernando Siles é o maior estádio da Bolívia. Localizado a mais de 3.600 metros do nível do mar, é um dos mais altos do mundo.

O Inter tenta evitar os efeitos do altiplano boliviano. Está concentrado em Santa Cruz de la Sierra e só se deslocará a La Paz seis horas antes da partida, com a saída logo após o término do duelo.

O Inter, que caiu nas oitavas de final para o Boca Juniors no ano passado, tenta conseguir ao menos um empate para depois encaminhar a classificação.

Além de Inter e o time boliviano, o grupo B da Libertadores também conta com o Deportivo Táchira-VEN e o Olímpia-PAR. A primeira fase será disputada em seis semanas seguidas, com os dois primeiros colocados se classificando para as oitavas de final do torneio.

Always Ready x Internacional: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia (BOL)
Data: Terça-feira, 20 de abril de 2021
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Nicolas Gallo (Colômbia)
Auxiliares: John León e Alexander Guzman (ambos colombianos)

Always Ready: Lampe; Rodríguez, Cummings, Cabrera e Flores; Machado, Saucedo, Arce e Sanguinetti; Algarañaz (Mascote) e Mosquera (Vieira). Técnico: Omar Asad.

Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Palacios, Patrick e Yuri Alberto (Galhardo). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Always Ready x Internacional ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Conmebol TV
  • Transmissão Online: Now; Sky Play