Resumo da novela Amores Verdadeiros: capítulo de hoje, quarta-feira (21/04)

Resumo de Amores Verdadeiros de 21/04/2021 — Foto: Divulgação/SBT

Confira o resumo do próximo capítulo de Amores Verdadeiros, novela do SBT, que vai ao ar hoje, quarta-feira (21/04):

Salviano visita Kendra. Ela tem a ideia brilhante de engravidar para enganar Nelson, e quer que Salviano seja o doador de esperma. Ele sai furioso. Adriana aparece na porta de Paula. Quer saber se Paula sabe alguma coisa sobre seu bebê desaparecido. Paula conta a Adriana que nunca soube muito sobre a família. Tudo o que ela sabe é que Aníbal disse que Adriana teve um filho que morreu. Adriana fica surpresa que essa seja toda a informação que Paula pode lhe oferecer. Mais tarde, Beatriz conta a Paula sobre seus problemas com Salviano e Leo. Paula acha que, se gosta de Salviano, vá em frente! Beatriz explica que ela não vai arriscar a custódia de seu filho ao se envolver com outro homem, e que seu filho é a prioridade. Vitória e Aguiar passam a noite inteira juntos. Aguiar está vestido como um imperador romano em uma toga de seda brilhante, segurando um castiçal que representa uma espada. Ele está quase pronto para tombar de exaustão, mas Vitória implora que ele aguente um pouco mais. Finalmente ela termina! Tomásia chega, Vitória mostra a ela a pintura, Aguiar corre para dormir.

Resumo dos próximos capítulos da novela “Amores Verdadeiros”, do SBT

Resumo do capítulo 054, quinta-feira, 22 de abril – Adriana, sentada na estufa com Vitória, menciona que teve o cuidado de evitar um encontro com Aníbal. Ela conta a Vitória tudo sobre sua visita ao apartamento de Paula e sua surpresa com a mulher. Ela não é exatamente o monstro de perversão que ela imaginava que fosse. Adriana lamenta saber da discussão da irmã com Nikki. Ela se oferece para intervir, mas as duas concordam que não é o momento de abordá-la, já que Adriana está em conflito com o adorado avô de Nikki. Aníbal, Beatriz e Gilda estão admirando uma caixa de queijos para presente quando Paula entra no escritório e declara: “Você vai ter que me ouvir!” As secretárias saem correndo, deixando Aníbal furioso. Ele tenta agarrar Paula e levá-la para fora. Agora que Adriana invadiu seu território, ela se sente à vontade para invadir o de Aníbal. Aguiar procura uma velha amiga, Josefina, e ela diz: “Eu sabia que você estava tendo problemas.” A amiga de Aguiar joga búzios e diz que ele está preocupado com a sua filha e o que acontece quando ela está com uma mulher que acabou de conhecer. Ele admite e descreve o comportamento de Lili na presença de Adriana. Josefina vê duas mulheres na vida dele; ele ama as duas. O tempo resolverá tudo. Josefina manda ele levar um pedaço de fita branca para Vitória. Josefina joga os búzios novamente e os estuda: “Você vai ter um filho. Um filho varão. A mãe da criança não vai ser Cristina.”

Resumo do capítulo 055, sexta-feira, 23 de abril – Nikki diz a Beatriz que vai esperar Nelson. No escritório de Vitória, Aguiar lembra que precisa contar a Cristina sobre o comercial. Vitória recomenda que ele conte a Cristina antes que ela veja e invente toda uma história. Nelson, em seu escritório, quer anúncios em todo lugar. Esta é uma campanha muito importante. Nikki entra. Nelson reclama com ela sobre a bebida na noite anterior. Nikki reclama sobre ele ser infiel à sua mãe. No escritório de Vitória, Aguiar está enlouquecendo com medo da reação de Cristina. Beatriz traz o cheque de Aguiar. Ele está relutante em aceitar. Seu queixo cai ao ver o cheque. Ele quer devolvê-lo, como parte do reembolso da hipoteca de sua casa. Nelson tenta convencer Nikki de que ama sua mãe acima de tudo. Nikki não concorda: “Você a ama, mas dorme com outra?” Ele se desculpa. Na recepção, Gusmão pede a Beatriz que não dê mais munição para Nikki para zombar dele. Beatriz diz que Nikki parece uma pessoa muito charmosa e divertida. Nikki e Vitória se encontram na recepção, com Aguiar, Gusmão e Beatriz por perto. Vitória está de saída. Nikki é muito fria com ela. Vitória e Aguiar vão embora. Gusmão pergunta a Nikki o que há entre ela e sua mãe. Nikki não quer falar sobre isso. Sua mãe está deprimida, Nikki olha para baixo, triste. Paula se surpreende ao ver Aníbal e diz: “Sei que você me deixou e nós terminamos. Mas se sua filha Adriana pode vir aqui e me questionar, tenho o direito de fazer o mesmo. Você não mora mais aqui. … e é melhor você começar a me explicar a história da sua filha e da sua neta.

Resumo do capítulo 056, segunda-feira, 26 de abril – Vitória vai até a exposição de arte e vê sua amiga tentar seduzir seu segurança. Aguiar tenta se livrar de Jocelyn educadamente, mas todos os seus esforços são em vão. Gusmão diz a Tomásia que os ex-patrões de Paula não estavam satisfeitos com o trabalho dela e a governanta comenta: “Estranho, porque ela parece uma mulher tão legal, e ela deve ser uma professora de confiança porque foi recomendada por Cristina.” Gusmão impactado. Paula recebe um telefonema do detetive particular que está investigando o Dr. Alberto Montaño. Ela quer que Adriana encontre sua filha e diz ao detetive para contar a Aníbal tudo sobre o médico, mas manda que ele conte uma grande mentira sobre Candelária.

Resumo do capítulo 057, terça-feira, 27 de abril – Aguiar se prepara para tomar seu café da manhã, Vitória entra enfezada na cozinha e anuncia que é hora de ir: “Esqueça o café da manhã!” Ele pede a Jean Marie que guarde o café da manhã para mais tarde. Odette está furiosa com a campanha publicitária de sucesso de Vitória, que foi salva por Aguiar entrando no último minuto para ser modelo. Seu filho Estefano elogia Aguiar e pergunta por que ela está tão brava. Ela leva um tempo para explicar que anos atrás, depois que seu marido morreu, Aníbal a seduziu com a intenção de roubar clientes dela, para que pudesse salvar sua empresa falida. Mais tarde, quando Vitória assumiu a parte criativa, a empresa teve sucesso por conta própria. Odette quer se vingar de Aníbal.

Resumo do capítulo 058, quarta-feira, 28 de abril – Vitória fica chocada ao ver Aguiar lendo o relatório de Salviano sobre ele e protesta. Se ela o contratou por causa do que diz, ela contratou o homem errado, porque tudo nele é falso. Kendra deixa um envelope para Nelson e avisa Beatriz: “Cuidado com Salviano. Aquele homem é muito perigoso.” Nelson admira o conteúdo do envelope deixado por Kendra. Aguiar fala que nunca fingiu saber sobre armas; ele é do campo. Vitória acha que ele estava apenas tentando manter sua identidade de super-herói em segredo. Aguiar afirma que não tem nenhuma formação ou a experiência que o papel enumera. Nikki chama seu amigo Johnny e ele recusa a convocação, dizendo que ultimamente ela tem estado muito deprimida. Beatriz liga para o irmão e se espanta com o questionamento: “Por quanto tempo vai apoiar a mentira da mãe, de que sou filho de uma amiga?” Vitória e Adriana discutem o problema de Aguiar. Ele é corajoso e verdadeiro, salvou a vida dela mais de uma vez, mas não foi formalmente treinado para o trabalho. Adriana sorri com a menção de Liliana e a química entre elas. Mas ela insiste que a segurança de Vitória vem em primeiro lugar. É por isso que o pai de Lili não pode continuar como guarda-costas.

Resumo do capítulo 059, quinta-feira, 29 de abril – Candelária reza à virgem: “Será que vale a pena? Que bem faria para ela ser uma Balvanera se seu pai a rejeitasse? Perdoe-me por não ter contado a verdade para minha filha, mas estou fazendo isso para que ela não sofra, então não tenho escolha a não ser levar meu segredo à morte comigo.” Em algum restaurante, Aníbal olha para uma rosa no centro da mesa: “Acabei devendo muito à Candelária, teria adorado passar muito mais tempo com ela, dar a ela o estilo de vida que ela mereceu e nunca quis. Ela sempre rejeitou meu dinheiro. Candelária Corona é a única mulher que me amou e não estava atrás do meu dinheiro.” Antônio diz: “Não, você está errado. Pilar também te amava profundamente. E se formos totalmente honestos, ela investiu grande parte de sua fortuna para que você se tornasse um homem de negócios de sucesso. Mesmo se você ficar com raiva, é a verdade. Sem o apoio de sua esposa, você não estaria onde está.” A conversa segue e Aníbal diz que Adriana voltou para o incomodar com a história de que sua filha está viva e quer encontrá-la. Ela até foi conversar com a Paula sobre isso.

Resumo do capítulo 060, sexta-feira, 30 de abril – Salviano e Beatriz em uma mesa no Salsa Club. Salviano se inclina para um beijo, Beatriz se afasta e diz a ele que, quando eles dançam, as coisas estão fabulosas, mas assim que a música para, ela não consegue deixar de pensar no que Kendra disse sobre ele. Salviano diz a ela que tem um passado, do qual não se orgulha, mas não matou ninguém. Desde que a conheceu, ele mudou. Ele quer uma chance de merecê-la e a beija. Gusmão e Aguiar se arrumam para sair. Salviano diz que aquele beijo tocou seu coração e ele a agradece por isso. Salviano conta que sua mãe foi uma show girl e ele teve que compartilhá-la com muitos homens. Nunca soube quem é seu pai. Ele tem algumas coisas boas nele, ele tem certeza, apesar de já ter vivido uma vida ruim. Beatriz o interrompe e diz que acredita nele. Salviano agradece. Ela o aceita do jeito que ele é. Há alegria entre os dois e Beatriz tem apenas uma condição: como ela está se divorciando, isso deve permanecer em segredo. Suspiro, beijos e dança.

  • As informações sobre o resumo dos capítulos são fornecidos pelo SBT; sujeitos a alteração sem prévio aviso