Transmissão Ponte Preta x Santos AO VIVO: Onde assistir ao jogo na TV e online

Ponte Preta x Santos ao vivo – Foto: Reprodução/Twitter/@SantosFC

A partida Ponte Preta x Santos terá transmissão ao vivo no Premiere. Saiba como assistir na TV e Online pelo computador e celular.

Ponte Preta e Santos se enfrentam nesta sexta-feira (16), às 20h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.

Para assistir Ponte Preta x Santos ao vivo na TV, o torcedor pode recorrer ao Premiere (TV fechada), canal disponível nas operadoras Claro/Net, Vivo e Sky.

Uma alternativa para assistir Ponte Preta x Santos ao vivo online é o Premiere Play, disponível apenas para assinante do respectivo serviço de TV paga, plataforma que pode ser utilizada por site, e está disponível para celulares, computadores, tablets.

Premiere para todo o Brasil, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Grafite, Renata Mendonça e Nadine Basttos.

Com a classificação confirmada diante do San Lorenzo, o Peixe agora iniciará um período de três jogos em apenas cinco dias. Nesta sexta-feira (16), os comandados de Holan visitam a Ponte, às 20h, Moisés Lucarelli, pelo Paulistão.

Depois, recebem a Inter de Limeira, às 20h deste domingo (18), também pelo Paulista.

Por fim, os santistas iniciam a caminhada na fase de grupos da Libertadores na próxima terça (20), às 19h15, na Vila Belmiro. Apesar do desgaste físico, Pará acredita que o elenco do Peixe está preparado para encarar a maratona.

A Ponte busca o segundo triunfo consecutivo, enquanto o Peixe não vence há três rodadas.

Ponte Preta x Santos: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: Sexta, 16 de abril de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Rafael Tadeu Alves de Souza
VAR: José Claudio Rocha Filho

Santos: John, Pará, Kaiky, Luan e Jhonnathan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Ariel Holan.

Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Dawhan e Barreto; Niltinho, Camilo e Moisés; João Veras. Técnico: Fábio Moreno.

Ponte Preta x Santos ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play