Transmissão Palmeiras x São Paulo AO VIVO: Onde assistir ao jogo na TV e online

Palmeiras x São Paulo ao vivo – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A partida Palmeiras x São Paulo terá transmissão ao vivo no Premiere. Saiba como assistir na TV e Online pelo computador e celular.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta sexta-feira (16), às 22h (de Brasília), no Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.

Para assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo na TV, o torcedor pode recorrer ao Premiere (TV fechada), canal pay-Per-View disponível nas operadoras Claro/Net, Vivo e Sky.

Uma alternativa para assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo online é o Premiere Play, disponível apenas para assinante do respectivo serviço de TV paga, plataforma que pode ser utilizada por site, e está disponível para celulares, computadores, tablets.

Premiere transmite com narração de Everaldo Marques e comentários de Roque Jr, Maurício Noriega e Sálvio Spínola.

O Palmeiras treinou no CT do Brasiliense, em Brasília-DF, e iniciou a preparação para o clássico com o São Paulo. Foram a campo os goleiros Vinicius e Jailson, os zagueiros Alan Empereur e Kuscevic, os laterais Victor Luís e Esteves, os meio-campistas Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Danilo Barbosa e os atacantes Luiz Adriano, Rafael Elias, Giovani e Willian.

O Palmeiras está invicto no estadual, com duas vitórias e dois empates em quatro jogos disputados. O clube ocupa a segunda colocação do Grupo C, com oito pontos, atrás do Red Bull Bragantino, que tem 11 e dois jogos a mais. Grêmio Novorizontino (oito pontos) e Ituano (sete pontos) completam a chave.

E o São Paulo chega ao clássico embalado nesta retomada do estadual. Com a vitória sobre o Guarani (3 x 2), o time se manteve na liderança isolada do Grupo B, agora com 16 pontos em sete partidas, e fez a trinca no torneio: já havia derrotado São Caetano (5 x 1) e Red Bull Bragantino (1 x 0) nos últimos dias.

O confronto com o rival será o último da equipe são-paulina antes da estreia na Conmebol Libertadores: na próxima terça-feira (20), fora de casa, o Tricolor enfrentará o Sporting Cristal pela rodada de abertura do Grupo E.

Na última visita ao rival, no dia 10 de outubro de 2020, o São Paulo venceu por 2 a 0, com gols de Reinaldo e Vitor Bueno, e quebrou o tabu no estádio do adversário.

Palmeiras x São Paulo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: Sexta, 16 de abril de 2021
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Vinícius Furlan (SP)

Palmeiras: Vinicius Silvestre; Mayke, Kuscevic, Alan Empereur e Esteves; Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Giovani, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Igor Vinicius; Luciano e Eder (Pablo). Técnico: Hernán Crespo.

Palmeiras x São Paulo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play