Resumo da novela Amores Verdadeiros: capítulo de hoje, sexta-feira (16/04)

Resumo de Amores Verdadeiros de hoje 16/04/2021 — Foto: Divulgação/SBT

Confira o resumo do próximo capítulo de Amores Verdadeiros, novela do SBT, que vai ao ar hoje, sexta-feira (16):

Adriana entra furiosamente na sala, exigindo que Aníbal diga a ela onde está sua filha! Lili deixa o vaso de planta cair, impactada. Aníbal responde a pergunta da filha: “Todo mundo sabe o que aconteceu com aquela criança”. “Mentiroso!” chora Adriana.

Ela corre para ele, agarrando-o pelas lapelas, empurrando e golpeando-o. Lili e Aguiar se agacham e tentam varrer a sujeira e os cacos de cerâmica. Tomásia conduz Poliana para fora. Nelson coloca um braço em volta de Nikki, para protegê-la. Adriana: “Você está mentindo! Minha filha nasceu viva e você a arrancou de mim! Onde ela está? Para quem você a entregou? Quem era o médico? Fui para a Clínica de Santa Rita e eles não puderam me dizer nada.”

Adriana faz uma pausa e olha diretamente para Liliana. Lili e Aguiar fogem. Poliana encontra Gusmão na cozinha e tenta, sem sucesso, envolvê-lo no drama da sala de jantar. Aníbal diz que não sabe nada do médico. Ele nunca mais o viu depois do parto. Mas essa resposta só deixou Adriana mais furiosa. Ela empurra alguns pratos no chão.

Resumo dos próximos capítulos da novela “Amores Verdadeiros”, do SBT

Resumo do capítulo 051, segunda-feira, 19 de abril – Poliana está animada em sair com Gusmão. Lili avisa a Poliana que ela pode se machucar. Vitória decide que Aguiar sairá bem no comercial. Aguiar tenta dizer que ele não pode fazer isso. Vitória tenta explicar pra ele que é muito fácil. Vitória implora, ela vai perder muito dinheiro. Nada está funcionando no teimoso Aguiar, então Vitória diz que está tudo bem, chorando o tempo todo. Ele decide fazer isso, ela pode contar com ele. Enquanto isso, Kendra está na sala de maquiagem. Nikki está triste, pensando consigo mesma que Gusmão a traiu e ela não deveria ter confiado nele. Agora ela está na cama com sua caixinha de chocolates e alguém bate na porta. Gusmão chama Nikki. Ele quer falar com ela. Ele diz a ela para parar de agir como uma pirralha mimada.

Resumo do capítulo 052, terça-feira, 20 de abril – Adriana pergunta ao padrinho onde mora Paula. Ela deve saber algo sobre sua filha! Paula janta com Gilda e conversam sobre um certo médico que Aníbal procura. Ele provavelmente sabe algo sobre Candelária. Paula se sente uma traidora porque não pode contar a Cristina que Aníbal é o pai dela. Paula deseja aceitar ser professora de Nikki para ficar perto de seu filho. Vitória e Tomásia conversam sobre a filmagem do comercial. Vitória diz que Aguiar salvou o dia e ela continua chamando-o de Anjo da guarda. Nelson está furioso com Vitória, por ela ter escolhido Aguiar para o anúncio, Kendra dá a ele algumas dicas sobre Nikki e Gusmão, porque ela está preocupada com a garota. No karaokê, Nikki descobre que Poliana é uma ótima cantora, e as pessoas amam sua atuação. Vitória se prepara para pintar uma nova obra. Aguiar se livra da maquiagem que foi aplicada em seu rosto na Meta Imagem e entra na oficina e pergunta se ele precisa de algo. Ela precisa de uma boa ideia para pintar. Geralmente ela pinta sobre sentimentos. Aguiar parece confuso e aí vem a ideia: “Tente me desenhar!” Vitória fica surpresa com a ideia e está profundamente comovida com a oferta dele. Ela nunca teve um modelo vivo antes.

Resumo do capítulo 053, quarta-feira, 21 de abril – Salviano visita Kendra. Ela tem a ideia brilhante de engravidar para enganar Nelson, e quer que Salviano seja o doador de esperma. Ele sai furioso. Adriana aparece na porta de Paula. Quer saber se Paula sabe alguma coisa sobre seu bebê desaparecido. Paula conta a Adriana que nunca soube muito sobre a família. Tudo o que ela sabe é que Aníbal disse que Adriana teve um filho que morreu. Adriana fica surpresa que essa seja toda a informação que Paula pode lhe oferecer. Mais tarde, Beatriz conta a Paula sobre seus problemas com Salviano e Leo. Paula acha que, se gosta de Salviano, vá em frente! Beatriz explica que ela não vai arriscar a custódia de seu filho ao se envolver com outro homem, e que seu filho é a prioridade. Vitória e Aguiar passam a noite inteira juntos. Aguiar está vestido como um imperador romano em uma toga de seda brilhante, segurando um castiçal que representa uma espada. Ele está quase pronto para tombar de exaustão, mas Vitória implora que ele aguente um pouco mais. Finalmente ela termina! Tomásia chega, Vitória mostra a ela a pintura, Aguiar corre para dormir.

Resumo do capítulo 054, quinta-feira, 22 de abril – Adriana, sentada na estufa com Vitória, menciona que teve o cuidado de evitar um encontro com Aníbal. Ela conta a Vitória tudo sobre sua visita ao apartamento de Paula e sua surpresa com a mulher. Ela não é exatamente o monstro de perversão que ela imaginava que fosse. Adriana lamenta saber da discussão da irmã com Nikki. Ela se oferece para intervir, mas as duas concordam que não é o momento de abordá-la, já que Adriana está em conflito com o adorado avô de Nikki. Aníbal, Beatriz e Gilda estão admirando uma caixa de queijos para presente quando Paula entra no escritório e declara: “Você vai ter que me ouvir!” As secretárias saem correndo, deixando Aníbal furioso. Ele tenta agarrar Paula e levá-la para fora. Agora que Adriana invadiu seu território, ela se sente à vontade para invadir o de Aníbal. Aguiar procura uma velha amiga, Josefina, e ela diz: “Eu sabia que você estava tendo problemas.” A amiga de Aguiar joga búzios e diz que ele está preocupado com a sua filha e o que acontece quando ela está com uma mulher que acabou de conhecer. Ele admite e descreve o comportamento de Lili na presença de Adriana. Josefina vê duas mulheres na vida dele; ele ama as duas. O tempo resolverá tudo. Josefina manda ele levar um pedaço de fita branca para Vitória. Josefina joga os búzios novamente e os estuda: “Você vai ter um filho. Um filho varão. A mãe da criança não vai ser Cristina.”

Resumo do capítulo 055, sexta-feira, 23 de abril – Nikki diz a Beatriz que vai esperar Nelson. No escritório de Vitória, Aguiar lembra que precisa contar a Cristina sobre o comercial. Vitória recomenda que ele conte a Cristina antes que ela veja e invente toda uma história. Nelson, em seu escritório, quer anúncios em todo lugar. Esta é uma campanha muito importante. Nikki entra. Nelson reclama com ela sobre a bebida na noite anterior. Nikki reclama sobre ele ser infiel à sua mãe. No escritório de Vitória, Aguiar está enlouquecendo com medo da reação de Cristina. Beatriz traz o cheque de Aguiar. Ele está relutante em aceitar. Seu queixo cai ao ver o cheque. Ele quer devolvê-lo, como parte do reembolso da hipoteca de sua casa. Nelson tenta convencer Nikki de que ama sua mãe acima de tudo. Nikki não concorda: “Você a ama, mas dorme com outra?” Ele se desculpa. Na recepção, Gusmão pede a Beatriz que não dê mais munição para Nikki para zombar dele. Beatriz diz que Nikki parece uma pessoa muito charmosa e divertida. Nikki e Vitória se encontram na recepção, com Aguiar, Gusmão e Beatriz por perto. Vitória está de saída. Nikki é muito fria com ela. Vitória e Aguiar vão embora. Gusmão pergunta a Nikki o que há entre ela e sua mãe. Nikki não quer falar sobre isso. Sua mãe está deprimida, Nikki olha para baixo, triste. Paula se surpreende ao ver Aníbal e diz: “Sei que você me deixou e nós terminamos. Mas se sua filha Adriana pode vir aqui e me questionar, tenho o direito de fazer o mesmo. Você não mora mais aqui. … e é melhor você começar a me explicar a história da sua filha e da sua neta.

  • As informações sobre o resumo dos capítulos são fornecidos pelo SBT; sujeitos a alteração sem prévio aviso