São Paulo x Bragantino: Onde assistir AO VIVO na TV e online transmissão do jogo

São Paulo x Bragantino – Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Veja onde assistir a partida São Paulo e Bragantino ao vivo na TV e Online. Saiba onde assistir a transmissão pela televisão, computador e celular.

São Paulo e Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira (12), às 20h (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

A partida terá transmissão ao vivo na TV paga, e também em plataforma online. A partida será exibida no SporTV e Premiere, na TV fechada, canal disponível para assinante nas operadoras Claro/Net, Vivo e Sky.

A alternativa para assistir São Paulo x Bragantino ao vivo online é o Premiere Play, plataforma de streaming que pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo; e também no Globoplay.

O jogo

Após golear o São Caetano por 5 a 1 na retomada do Campeonato Paulista de 2021, o São Paulo já entrará em campo contrao Red Bull Bragantino, em duelo antecipado da sétima rodada.

Diante da equipe do interior, o São Paulo tentará defender a liderança isolada do Grupo B. O time são-paulino detém 10 pontos em cinco jogos e é seguido por Ferroviária (7), Ponte Preta (4) e São Bento (2).

Até aqui, o Tricolor acumula três triunfos, um empate e apenas uma derrota, com 15 gols marcados – melhor sistema ofensivo do estadual – e quatro sofridos. Pela frente, o Tricolor terá um adversário que lidera a chave C, com 11 pontos.

Após o confronto com o clube de Bragança Paulista, o São Paulo atuará de novo na próxima quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, diante do Guarani pelo Paulistão.

São Paulo x Bragantino: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 12/04/2021 (segunda-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli
VAR: Marcio Henrique de Gois

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Daniel Alves, Igor Gomes e Reinaldo; Joao Rojas e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Red Bul Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

São Paulo x Bragantino ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SporTV (menos estado de São Paulo); Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play; GloboPlay