Larissa Manoela diz que não entraria no ‘BBB’: ‘Não sou fácil de conviver’

Imagem: Reprodução/Instagram @larissamanoela

Aos 20 anos, Larissa Manoela se define como uma pessoa intensa. Por esse motivo, a atriz e cantora acredita que não entraria no “BBB”. “Acho que abriria a porta e sairia correndo: ‘Me tira daqui!'”, diz à revista Glamour.

“Curto acompanhar e admiro a coragem das pessoas de ficarem ali confinadas. Mas eu sou muito intensa, hiperativa, não muito fácil de conviver”, explica Larissa, na entrevista.

Contratada pela TV Globo, ela diz que começou a fazer terapia antes mesmo da pandemia. “Às vezes, faço até duas vezes por semana. Tem me ajudado nesse processo”, conta ela sobre o amadurecimento em meio a surto de covid-19.

“Procuo acalmar meu coração, respirar fundo e dar prioridade para a saúde da mente e do espírito, além de zelar pelo bem da minha família. Moro com meus pais e neste período ficamos entre nossas casas em São Paulo e no Rio.”.

Recentemente, a atriz anunciou o término de seu relacionamento com Leo Cidade. Os dois namoraram por três anos e colocaram um ponto final na relação há dois meses.

“Sempre entendi a questão do início e do fim dos ciclos. Talvez por causa do trabalho: novelas e filmes são envolventes, mas acabam. Meu relacionamento com o Léo foi incrível”, diz à revista Glamour.

“Fechamos esse ciclo lembrando que fomos essenciais na vida um do outro. Sou grata por ter vivido essa troca bonita e conseguir olhar dessa forma”, completa Larissa.

Fonte: UOL