Transmissão Caldense x Atlético-MG: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Caldense x Atlético-MG ao vivo – Foto: Agência Galo/Clube Atlético Mineiro

O jogo Caldense e Atlético-MG acontece nesta quinta-feira (01), às 17h30 (horário de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida terá transmissão ao vivo no Premiere, na TV paga, para todo o Brasil -não vai passar no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Caldense x Atlético-MG ao vivo na TV a transmissão é na TV fechada, no Premiere. O pay-per-view está disponível para assinantes nas operadoras Claro/NET, Vivo e Sky. O duelo terá narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes e Sérgio Xavier.

A opção para assistir Caldense x Atlético-MG online é o Premiere Play (versão online do pay-per-view), plataforma de streaming que está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo; e também no Globoplay.

Na tabela de classificação, o Caldense está na 6ª colocação, com 8 pontos conquistados. O Atlético-MG ocupa a 1ª colocação, com 15 pontos.

Vencer a Caldense, em Poços de Caldas, para manter a campanha irretocável que realiza no Campeonato Mineiro. Esse é o pensamento do Galo para a partida desta quinta-feira, no estádio Ronaldão.

O confronto na cidade do sudoeste mineiro marcará a retomada da disputa do torneio, depois da paralisação de dez dias, decorrente da campanha de combate à pandemia da Covid-19.

Até agora, o Galo venceu os cinco jogos que fez pela competição, da qual é líder isolado, com 15 pontos. O Atlético tem, ainda, o melhor ataque, com 15 gols, o artilheiro, Marrony, com três gols, e a melhor defesa, com apenas dois gols sofridos.

Na última partida disputada pelas equipes no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, o Galo venceu por 1 a 0, no dia 9 de fevereiro de 2019, pela 6ª rodada do Mineiro. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Leonardo Silva.

Caldense x Atlético-MG: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)
Data: Quinta-feira, 01 de abril de 2021
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)
Auxiliares: Helbert Vieira e Samuel Henrique Soares Silva

Caldense: Passarelli; Danilo Belão, Jonathan, Guilherme Martins e Caio Ribeiro; Gabriel Tonini, Lucas Silva, Rafael Peixoto, David Lazari e Bruno Oliveira; Amarildo.

Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Vargas e Keno.

Caldense x Atlético-MG ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play