Resumo de Amores Verdadeiros: capítulo de hoje, terça-feira, 23 de março

Resumo Amores Verdadeiros – Foto: Divulgação/SBT

Saiba o que vai acontecer no próximo capítulo da novela Amores Verdadeiros, do SBT. Resumo de Amores Verdadeiros: capítulo de hoje, terça-feira, 23 de março.

Kendra surpreende Nelson em seu quarto. Nelson impactado, mas não luta contra ela. Vitória desavisada entra. Kendra se esconde à vista de todos fazendo gestos para Nelson enquanto Vitória fala. Leo fala com Gusmão. Ele quer saber onde Beatriz e seu filho estão.

O valentão fica desagradável. Nesse momento, Beatriz e o filho chegam. O valentão é todo doce e leve. Beatriz diz que, de jeito nenhum, vai voltar para ele. Leo diz seriamente ao filho que a mãe do menino é má, porque não os deixa ficar juntos.

Ele coloca a criança contra a mãe. Mais tarde, a criança tem um acesso de raiva. Beatriz diz ao pai que o marido quer levar o menino embora. Felipe é solidário. Odette liga para Vitória. Diz que sentiu sua falta na conferência. Quer se encontrar com Vitória para mantê-la a par do que aconteceu. Seja como for, Vitória aceita. Aguiar fala com Salviano.

Ele diz que a mãe vai se recuperar, mas vai demorar um pouco para que ele possa voltar ao trabalho. Tomásia está preocupada com Nikki. Ela não precisa de absorventes higiênicos há alguns meses! Isso deve significar que ela está grávida! Vitória está preocupada. Isso é uma coisa muito delicada.

Não posso me aproximar de Nikki até ter uma prova. Kendra é toda amigável com Vitória. Quer pegar um maiô emprestado para nadar na fabulosa piscina deles. Camila ainda está incomodada com o fato de Gusmão preferir Poliana.