Resumo de Amores Verdadeiros: capítulo de hoje, segunda-feira, 22 de março

Resumo Amores Verdadeiros – Foto: Divulgação/SBT

Saiba o que vai acontecer no próximo capítulo da novela Amores Verdadeiros, do SBT. Resumo de Amores Verdadeiros: capítulo de hoje, segunda-feira, 23 de março.

Liliana e Aguiar estão no parque e conversam sobre a falecida mãe de Francisco, que na verdade está bem viva. Aguiar quer saber por que Gusmão mentiu sobre ela? “Porque ela deixou os filhos e ele nunca perdoou a mãe, por isso”, diz Lili.

Paula implorando pelo perdão da filha. Mãe e a filha se reconciliam. Tomásia e Vitória discutem a gravidez de Nikki. Vitória teme a reação de Aníbal. Gusmão pede demissão. Camila escuta secretamente cada palavra que eles dizem.

Lili e Aguiar estão praticando no parque. Cristina chega furiosa e pergunta: “O que você fez ontem a noite?!” A princípio, ele tenta se livrar da situação desagradável, mas depois não tem escolha a não ser admitir que estava em um hotel com Vitória.

O coração de Cristina se parte. Gusmão tenta convencer Vitória de que Nikki está mentindo para se livrar dele. Vitória pergunta: “Gusmão, olhe nos meus olhos e diga, você dormiu com minha filha?” Ele jura veementemente que não.

Nikki diz a Camila que é claro que ela não está grávida, ela só aproveitou essa suposição para expulsar Gusmão de casa. Vitória diz a Nikki que é melhor não estar mentindo porque, se isso for apenas uma piada maldosa, ela terá um problema bem grande.

A malcriada engole em seco e continua a bancar a vítima inocente. Cristina fica magoada e indignada e corre para dentro de casa. Beatriz liga para Leo e reclama que ele não compareceu ao encontro. Leo diz que o encontro foi ideia dela e ela não tem o direito de mandar nele.

Beatriz diz que ele pode passar a noite com o filho Guillo, desde que leve-o para a escola no dia seguinte. Em frente à entrada da mansão, Gusmão percebe um carro suspeito, Ele vai falar com o motorista e descobre que é sua mãe.