São Luiz x Grêmio ao vivo: onde assistir jogo na TV e online pela Internet

São Luiz e Grêmio ao vivo – Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

São Luiz e Grêmio ao vivo acontece às 22h desta quarta-feira (31), em partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. O confronto terá transmissão da Globo, na TV aberta, e no Premiere, TV fechada, para todo o Brasil. O torcedor pode recorrer ao Premiere Play para assistir online.

Onde assistir São Luiz x Grêmio ao vivo

Assistir São Luiz x Grêmio ao vivo na TV é possível pela exibição da Globo e do Premiere. O pay-per-view está disponível nas operadores Claro/NET, Vivo e Sky. A RBS TV transmite o jogo ao vivo para todo o Rio Grande do Sul com narração de Luciano Périco e comentários de Mauricio Saraiva. O Premiere transmite a partida para todo o Brasil com narração de Gustavo Villani e comentários de Grafite e Lédio Carmona.

Para assistir São Luiz x Grêmio online a alternativa é o Premiere Play (versão online do pay-per-view), plataforma de streaming que está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo; e também no Globoplay.

Na tabela de classificação, o São Luiz está na 2ª colocação, com 10 pontos conquistados. O Grêmio ocupa a 5ª colocação, com 11 pontos.

O São Luiz tenta se recuperar da goleada por 4 a 0 sofrida para o Caxias na última rodada. O Grêmio, por sua vez, vem de vitória maiúscula com goleada por 4 a 0 sobre o Pelotas.

O Grêmio está definido para o jogo contra o São Luiz. O técnico Renato Portaluppi definiu o time que entra em campo no Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.

O comandante gremista orientou uma atividade tática com foco, também, no clássico Gre-Nal 430, que acontece sábado. O time para o jogo terá alguns garotos que iniciaram o ano e jogadores que retornam recentemente do recesso.

A definição do time foi definida em uma atividade técnica comandada pelo técnico gremista. Renato separou os atletas relacionados para a viagem e trabalhou fundamentos de jogo e movimentações específicas de ataque e defesa.

Em outra parte do campo, o auxiliar Alexandre Mendes reuniu os atletas que permanecem em Porto Alegre e iniciou a preparação para o Gre-Nal, com um treinamento tático.

Os treinos para o clássico terão sequência na quarta e quinta-feira, com Renato Portaluppi, que fica em Porto Alegre. Em Passo Fundo, Alexandre Mendes será o titular.

O Grêmio tem 13 pontos na tabela de classificação, três atrás do líder Internacional e com um jogo a menos. Vitória contra o time de Ijuí pode dar a liderança ao Tricolor, dependendo dos resultados paralelos e dar ao Gre-Nal do final de semana caráter de briga pela ponta do Gauchão 2021.

São Luiz x Grêmio: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo (RS)
Data: Quarta-feira, 24 de março de 2021
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliares: André da Silva Bitencourt e Fabulo Oliveira Diniz

São Luiz-RS: Renan Rocha, Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Ariel; Gustavo Xuxa, Juba e Hugo Almeida

Grêmio: Brenno; Victor Ferraz, David Braz, Heitor e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Léo Pereira, Pedro Lucas e Léo Chu; Elias

São Luiz x Grêmio ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play