Resumo da novela Triunfo do Amor: capítulo de quarta-feira (24/03/2021)

Amores Verdadeiros – Divulgação/SBT

Confira o resumo da novela Triunfo do Amor de hoje, quarta-feira (24/3), capítulo do dia divulgado pelo SBT.

Mais uma vez, Vitória se sente atraída por Maria, sem entender por quê. Ela aparece sem ser convidada no apartamento recém-decorado de Maria e pede que ela seja modelo para sua nova empresa.

Ela fica irritada quando Maria recusa sua proposta. Vitória nota uma foto emoldurada de Maria e o Padre João Paulo. Ela termina o dia acusando o Padre de ter um caso de amor com Maria, depois que ele diz a Vitória que o amor é o que o amarra à garota.

Bernarda também pede a Maria para ser modelo para ela. Maria também a recusa e pede que ela vá embora. Bernarda diz que Maria não pode fazer com que ela vá embora porque é dona do lugar. Maria responde: “Fora da porta, suas regras; dentro da porta, minhas regras.” Bernarda sai com grande ressentimento.

O novo estilista da empresa de Bernarda, Luciano Ferreti, muda o visual de Eva. Pepino fica furioso ao saber que Luciano está trabalhando para Bernarda. Ele dá uma surra no manequim. Oscar e Antonieta lutam para manter o rosto sério. Helena ainda definha no manicômio. Ela jura vingança de todos que a fizeram mal, começando por Guilherme.