Resumo da novela Amores Verdadeiros: capítulo de quarta-feira (24/03/2021)

Amores Verdadeiros – Divulgação/SBT

Confira o resumo da novela Amores Verdadeiros de hoje, quarta-feira (24/3), capítulo do dia divulgado pelo SBT.

A animada e risonha Vitória chega ao quarto do hotel, onde encontra uma lingerie sexy na cama e um grande estoque de óleos de massagem e filmes na estante da TV. Ela liga para Tomásia e conta tudo. Ela concorda em fazer uma surpresa para Nelson.

Paula chora e admira uma foto antiga dela e de seu filho abandonado, Francisco também está olhando para uma linda foto de sua mãe. Nikki sente que há algo errado e o abraça. Nikki quer ajudar Francisco, mas ele a manda embora, e como sempre, eles acabam brigando.

Paula salta para os braços de Cristina, chorando que ela não aguenta mais, ela simplesmente não pode. Cristina é uma mulher de ação, ela acha que elas deveriam procurar o filho de Paula. E pedir pensão alimentícia a Aníbal. Kendra diz a Nelson que se apaixonou por ele.

Aguiar chega ao hotel. Rosas e grandes corações por toda parte, e uma mulher dançando atrás de uma tela. A única coisa que ele não nota é a câmera escondida que registra tudo o que acontece naquela suíte. Aguiar pede a Cristina para soltar o cabelo. Vitória tem um pequeno infarto e começa a gritar.