Resumo de Chiquititas: capítulo de hoje, terça-feira, 23 de março

Resumo Chiquititas – Foto: Divulgação/SBT

Saiba o que vai acontecer no próximo capítulo da novela Chiquititas, do SBT. Resumo de Chiquititas: capítulo de hoje, terça-feira, 23 de março.

Francis e Clarita discutem no Café Boutique devido um beijo que ela deu em Beto nas filmagens do filme. Francis pede para que ela decida se quer ou não ficar com ele. Chico diz para Ernestina que achou estranho tudo o que aconteceu na noite anterior.

“Primeiro você me leva num boteco para jogar sinuca com um monte de homem mal encarado. Depois compra briga com um cara que é o dobro do seu tamanho. E para terminar é reconhecida pelo cara como Matildão”, diz Chico.

Matilde tenda disfarçar e garante que foi confundida. Os chiquititos caem no plano das meninas. Simão e Junior visitam Valentina, que está em coma, no hospital. Junior tenta viabilizar uma maneira para levar Valentina para a mansão dos Almeida Campos.

Simão mostra quem é Sônia, a mulher que Fernando conversa no hospital. Ele fica na dúvida se ela é ou não prima do doutor. Teca fica triste ao lembrar da mãe, que lhe abandonou quando era criança.

Na casa de JP, Renata finge acidente e joga um copo de limonada em Mili, que. vai embora e fica muito confusa. Mili diz para Carol que a mãe dele não gosta dela e a ex-namorada dele semprevai à casa dele.