Resumo da novela Laços de Família: capítulo de quinta-feira (25/3)

Laços de Família – Foto: Divulgação/TV Globo

Confira o resumo da novela Laços de Família de quinta-feira (25/3), capítulo do dia divulgado pela Globo.

Clara recebe flores de Martins. Alma visita Miguel. Orlando quase pega Maurinho, mas ele foge. Capitu não quer conversa com Orlando. Danilo olha com carinho os bebês. Alma nem fala com ele. Chove torrencialmente na cidade.

Íris cavalga e vê Aléssio e Ingrid. Ingrid pede que a filha volte para o bom caminho. Pedro e Socorro saem à procura de Íris. Juvenal encontra Marta no alojamento feminino e acabam abraçadinhos. Pedro vê os dois vultos e socorre Íris, que está caída no chão.

Socorro conta para todos sobre os fantasmas. Capitu avisa a Fred que vai deixar Orlando e ficar uns dias fora do Rio de Janeiro. Orlando vigia o edifício. Capitu pede que Simone devolva as joias para Orlando. Maurinho tira a chave das mãos de Capitu e quer levar o carro cheio de malas.

Orlando armado entra no carro e sai com Maurinho. Íris joga esterco em Fábio. Capitu conta para Simone o que aconteceu e se desespera com o que pode acontecer. Maurinho perde a direção, Orlando grita e o carro bate de frente com um caminhão, explodindo a seguir.